Noel Gallagher: "músicos são uns idiotas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista recente ao portal da revista NME NOEL GALLAGHER (ex-OASIS) foi questionado por que não sai com músicos, ele respondeu: "porque eles são todos uns idiotas de merda."

773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Quando perguntado se ele formaria um supergrupo com outros músicos britânicos, respondeu: "Ah, foda-se eu não quero me misturar com ninguém - britânicos ou quaisquer outros músicos. Eu tendencio a não sair com os músicos... sabe por quê? porque eles são uns idiotas. "

Perguntado sobre a banda de LIAM GALLAGHER (BEADY EYE), ele respondeu: "BEADY EYE é... seu cantor faz-lhes um grande serviço ao pronunciar que serão maior que OASIS era. Mas eu acho que eles tiveram um monte de críticas que foram bastante merecidas, realmente. É apenas o seu primeiro álbum. Eu acho que eles farão um grande álbum na próxima vez. Eles precisam de um álbum bom. Eles realmente precisam de um álbum bom, isso é certo."

NOEL GALAGHER lançou recentemente seu primeiro DVD solo, 'Magic Internacional Live At The O2'. Possui dois discos com imagens de seu show no O2 de Londres e um show acústico em Toronto no The Mod Club.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

773 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1795 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"832 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

MetallicaMetallica
Lars Ulrich largou a cocaína por causa do Oasis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain assustada com tatuagem de fã

5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosDee Snider: Kiss se vendeu e não deveríamos tê-los perdoado4780 acessosMetal Underground: 10 Bandas que você precisa ouvir5000 acessosHangar: Pesada troca de críticas entre Aquiles Priester e ex-vocalistas

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online