Marcos De Ros: liberado vídeo de "Capricho Infernal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rômel Santos, Fonte: Island Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/11/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista MARCOS DE ROS liberou um vídeo para uma das músicas mais intrigantes de “Peças de Bravura” DVD (2010), seu mais recente trabalho. Trata-se de “Capricho Infernal”, mais um fruto da colaboração de DE ROS e do pianista Éder Bergozza.

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

MARCOS DE ROS comentou: “Capricho Infernal” é uma música caracterizada por forma geralmente livre, muito usado no século XVII, tanto no tipo contrapontístico (como em Frescobaldi) ou virtuosístico (como em Paganini). No Caso, a “Capricho Infernal” é uma composição voltada ao virtuosismo, onde escalas e arpejos criam uma sensação de fúria, com um tema central absolutamente marcante em razão dos ‘staccatos’, tocados pela guitarra.

Links relacionados:
http://www.deros.com.br
http://www.youtube.com/user/marcosderos
http://www.facebook.com/MarcosDeRos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

264 acessosMarcos de Ros: Dia do Rock é assim - Nirvana, Smells Like Shred!153 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa310 acessosMarcos De Ros: Tina S., Guria from Hell!1105 acessosMarcos de Ros: Mr. Big, desafiando a doença de Pat Torpey912 acessosMarcos de Ros: Seria a Taylor Swift o novo Eddie Van Halen?373 acessosMarcos De Ros: Richie Kotzen para os desavisados0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marcos de Ros"

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

Marcos De RosMarcos De Ros
Guitarrista comenta o "fiasco" da Paula Fernandes

Marcos de RosMarcos de Ros
Será que ele curtiu o "Hardwired", do Metallica?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marcos de Ros"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Lady GagaLady Gaga
"O Iron Maiden mudou a minha vida!"

Ozzy x SharonOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosEm 08/03/1995: Ingo Schwichtenberg, baterista do Helloween, comete suicídio5000 acessosJoão Gordo: Ed Motta tem razão, brasileiro não tem noção mesmo!5000 acessosMetal: os dez melhores guitarristas da atualidade5000 acessosSteven Adler: ele queria ser um Rockstar desde os treze anos

Sobre Rômel Santos

Proprietário da ISLAND PRESS, empresa especializada na divulgação de grupos musicais e artistas pertencentes ao universo do Rock ‘N’ Roll, Heavy Metal e Música Instrumental. A ISLAND PRESS tem como objetivo principal de realizar um trabalho diferenciado e manter uma relação profissional e harmoniosa com os clientes, com base no respeito mútuo.

Mais matérias de Rômel Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online