Pantera: "Éramos a versão Heavy Metal do Van Halen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

VINNIE PAUL [PANTERA, DAMAGEPLAN, HELL YEAH] contribuiu para o livro de fotografias VAN HALEN: A VISUAL HISTORY 1978-1984, do famoso fotógrafo estadunidense Neil Zlozower.

3744 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

O site Van Halen News Desk obteve uma declaração de Vinnie feita para o compêndio:

“O Van Halen foi e ainda é minha banda favorita de todos os tempos. E eu e meu irmão sempre nos espalhamos neles. Eles foram, sem dúvida, nossa maior influência. Tínhamos tanto em comum com eles, é inacreditável. A primeira vez que encontrei com Eddie Van Halen, nos demos bem logo de cara. Falamos por pouco tempo e ele olhou pra mim e me disse, ‘Eu só estou falando com você faz 15 minutos e temos tanto em comum que parece que eu já te conheço a minha vida inteira’. Eu ri e só comentei, ’Você não sabe o quanto temos em comum’. Eu sempre achei que o Pantera era a versão heavy metal do Van Halen. Sem o Van Halen, a música nunca teria tido carisma!” – Vinnie Paul

E ele adora o último álbum da banda também. “Meu disco novo favorito é ‘A Different Kind of Truth’, do van Halen. Eu me sinto como se estivesse no ensino médio de novo quando eu o coloco [risos]. Ele simplesmente tem aquela energia e vibração dos discos clássicos deles.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Van HalenVan Halen
Não seja doidão, garanta seu ganha pão

3744 acessos1978: 70 discos de rock e metal lançados há 40 anos2048 acessosFabio Lima: 10 músicas famosas de Rock que usam violão1372 acessosSammy Hagar: "não posso falar nada de ruim sobre o Van Halen"1057 acessosVan Halen: Ouça teaser do álbum solo de Wolfgang Van Halen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Rob HalfordRob Halford
O choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Sammy HagarSammy Hagar
"Vai tomar no seu cu, Eddie! Seu mentiroso!"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"


Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

5000 acessosHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o Loudwire5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosPantera: 22 coisas que você provavelmente não sabia5000 acessosGuns N' Roses: Matt Sorum se recusou a participar de reunião5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosIron Maiden: Derek Riggs revela a primeira versão da capa de Piece Of Mind

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de novembro de 2012
Post de 15 de novembro de 2014


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.