Pantera: "Éramos a versão Heavy Metal do Van Halen"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

VINNIE PAUL [PANTERA, DAMAGEPLAN, HELL YEAH] contribuiu para o livro de fotografias VAN HALEN: A VISUAL HISTORY 1978-1984, do famoso fotógrafo estadunidense Neil Zlozower.

O site Van Halen News Desk obteve uma declaração de Vinnie feita para o compêndio:

"O Van Halen foi e ainda é minha banda favorita de todos os tempos. E eu e meu irmão sempre nos espalhamos neles. Eles foram, sem dúvida, nossa maior influência. Tínhamos tanto em comum com eles, é inacreditável. A primeira vez que encontrei com Eddie Van Halen, nos demos bem logo de cara. Falamos por pouco tempo e ele olhou pra mim e me disse, ‘Eu só estou falando com você faz 15 minutos e temos tanto em comum que parece que eu já te conheço a minha vida inteira’. Eu ri e só comentei, ’Você não sabe o quanto temos em comum’. Eu sempre achei que o Pantera era a versão heavy metal do Van Halen. Sem o Van Halen, a música nunca teria tido carisma!" – Vinnie Paul

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E ele adora o último álbum da banda também. "Meu disco novo favorito é ‘A Different Kind of Truth’, do van Halen. Eu me sinto como se estivesse no ensino médio de novo quando eu o coloco [risos]. Ele simplesmente tem aquela energia e vibração dos discos clássicos deles."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
10 erros eternizados em gravações de clássicos


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336