Ian Gillan: Jon Lord, Tony Iommi e novo disco do Deep Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


183 acessosBlack Sabbath: rede Cinemark exibe filme sobre a banda5000 acessosMetallica: a letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Em entrevista à 100% Rock Magazine, Ian Gillan falou sobre…

A morte de Jon Lord: Quando recebemos a notícia de sua morte, estávamos gravando o novo disco em Nashville. Era algo que já esperávamos. Mesmo assim, foi um momento terrível. Ficamos em silêncio por um momento e depois passamos a lembrar os bons tempos. Seu espírito está presente no disco. Escrevi em uma das músicas a frase “almas sendo tocadas e para sempre entrelaçadas”. Foi em sua homenagem, então ele estará presente no álbum.

O novo trabalho de estúdio: Está sendo mixado enquanto conversamos. É uma nova direção, um novo tom, algo refrescante. É difícil para mim definir o que é música. Não consigo compará-lo com os discos anteriores. Quando for lançado, as pessoas saberão onde encaixá-lo.

A saúde de Tony Iommi: Acho que está tudo indo bem. Ouvi que tinha voltado a trabalhar, o que é maravilhoso. Esses tratamentos são complicados, então fico feliz que ele esteja melhorando.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de janeiro de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Rede Cinemark exibe filme sobre a banda

534 acessosBlack Sabbath: "Ainda não parece que foi o fim", diz Iommi1226 acessosBlack Sabbath: "Children of the Grave" do filme "The End Of The End"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Black SabbathBlack Sabbath
Em vídeo, os melhores solos ao vivo de Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

MetallicaMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorar

Love Gods WayLove God's Way
Grupo religioso lista bandas e artistas "Gay"

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosDream Theater: saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump4157 acessosMúsicos,aprendam: ninguém quer saber se você é pobre e passa fome5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online