Beady Eye: "estamos definitivamente experimentando", diz Liam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mateus de Bem, Fonte: Rockizinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


112 acessosAlta Fidelidade: "Supersonic", o documentário do Oasis5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Liam Gallagher (ex-vocalista do OASIS) revelou que Beady Eye está "definitivamente experimentando" [novos horizontes] em seu novo álbum.

No mês passado (novembro de 2012), a banda anunciou que voltou ao estúdio com uma escolha de produtor surpreendente - Dave Sitek. Sitek é conhecido como membro do TV On The Radio, mas o seu trabalho inclui produção de álbuns dos artistas YEAH YEAH YEAHS e FOALS.

Discutindo sobre o novo álbum do grupo com o The Sun, Gallagher disse: "Eu odeio a palavra 'experimentar', mas estamos definitivamente experimentando. Em três palavras eu resumo, é "majestoso", "imperial","forte".

Beady Eye lançou seu álbum de estréia, 'Different Gear, Still Speeding', em fevereiro de 2011. O álbum alcançou a posição número três na parada de álbuns do Reino Unido e gerou o hit "The Roller".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2012

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele prefere comer fezes a ouvir U2

112 acessosAlta Fidelidade: "Supersonic", o documentário do Oasis808 acessosU2: banda toca "Don't Look Back In Anger" com Noel Gallagher1819 acessosGallagher: "bandas atuais só guitarra porque combina com os sapatos"839 acessosAlta Fidelidade: A volta de Liam Gallagher e outras notícias0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

OasisOasis
Michael e o Guns foram os últimos superastros

Axl RoseAxl Rose
Vocalista é o 1º da lista dos mais idiotas do rock

TitãsTitãs
"Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beady Eye"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

MetallicaMetallica
"Iron Maiden foi a base de tudo que quisemos fazer"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Yngwie Malmsteen muito antes da fama

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?4159 acessosJourney: "Steve Perry era um fenômeno humano", diz baixista do Styx5000 acessosRoberto Sabbag: Colecionador do Slayer e Heavy Metal em geral5000 acessosThe Police: uma idéia criada e visionada por Stewart Copeland

Sobre Mateus de Bem

Nascido em 1994, conheceu rock ´n´ roll em meados de 2009 através de uma grande banda Guns N´ Roses depois disso não parou mais. Escuta além de Guns: Metallica, Angra, Muse, Shaman, Black Sabbath, Manowar, Kiss, Viper antigo, e muito mais da boa música pesada.

Mais matérias de Mateus de Bem no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online