Led Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em uma performance que teve Robert Plant à beira das lágrimas, Ann & Nancy Wilson do HEART cantaram "Stairway to Heaven" em um tributo ao LED ZEPPELIN, durante o Kennedy Center Honors, que foi transmitido na noite de 26 de dezembro de 2012 pela CBS.
5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Cerca de 3.000 pessoas estavam no palco durante este desempenho, acompanhado das irmãs Wilson estava o filho do falecido baterista do Zeppelin, John Bonham, Jason Bonham, e também uma banda gigantesca de cordas, como podemos ver no video abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Qual a melhor versão de Stairway to Heaven que você conhece, além da original?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

2130 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"552 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
Juntos, pelo menos no YouTube

Led ZeppelinLed Zeppelin
Clássico é usado em campanha da Igreja Universal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012
Post de 05 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Fail!Fail!
Algumas das releituras de rock mais bizarras

5000 acessosMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas5000 acessosHeavy Metal: Bandas esquecidas (ou desconhecidas) do público brasileiro5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback3790 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19985000 acessosNick Mason: falando sobre a mensagem subliminar do "The Wall"5000 acessosGhost: você ainda precisa de gravadora, não escute Radiohead e U2

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online