Led Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 


Em uma performance que teve Robert Plant à beira das lágrimas, Ann & Nancy Wilson do HEART cantaram "Stairway to Heaven" em um tributo ao LED ZEPPELIN, durante o Kennedy Center Honors, que foi transmitido na noite de 26 de dezembro de 2012 pela CBS.

1630 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Cerca de 3.000 pessoas estavam no palco durante este desempenho, acompanhado das irmãs Wilson estava o filho do falecido baterista do Zeppelin, John Bonham, Jason Bonham, e também uma banda gigantesca de cordas, como podemos ver no video abaixo:

Comente: Qual a melhor versão de Stairway to Heaven que você conhece, além da original?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1630 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin200 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti470 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A banda não é, nem nunca foi, um "plágio"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os demos de Stairway to Heaven antes da gravação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

HumorHumor
As primeira fotos de Horgh, do Immortal, no Brasil

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19735000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosMarilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com ele2494 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosGuns N' Roses: guitarrista quase morreu por overdose de nicotina

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de dezembro de 2012
Post de 05 de janeiro de 2017


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online