Destruction: alteração na agenda e mais shows no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Marinho, Fonte: Site Destruction
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site da banda Destruction, a banda teve que fazer uma mudança na sua agenda modificando as datas de alguns shows, e incluindo Curitiba e Manaus na tour brasileira que ocorre do dia 25 de janeiro até o dia 5 de fevereiro.

3154 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

BRAZIL

Jan 25 Recife Internacional Clube
Jan 27 Porto Alegre Beco
Jan 29 Curitiba Yankee Bar
Jan 31 Belo Horizonte Music Hall
Feb 2 Catanduva Buffet Mazzi - Carnametal 2
Feb 3 São Paulo Via Marques
Feb 5 Manaus Tatau Show Clube

Lembrando que Destruction será o headliner do festival juntamente com Eluveitie no Carnametal 2 que ocorre em Catanduva-SP e os ingressos estão a venda pelo site www.ticketbrasil.com.br.

Maiores informações:
http://www.apacherecords.com.br
http://www.ticketbrasil.com.br
http://www.rockbrigade.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Metal HammerMetal Hammer
As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal

276 acessosDestruction: Medley das faixas de Thrash Anthems II426 acessosDestruction: confira o segundo trailer de "Thrash Anthems II"567 acessosDestruction: confira o primeiro trailer de "Thrash Anthems II"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Destruction"

Thrash MetalThrash Metal
Álbuns injustiçados nos anos noventa.

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

Thrash MetalThrash Metal
Os 10 melhores discos do século 21, segundo o Loudwire

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"


MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosIron Maiden: Felipe Dylon toca clássicos da donzela5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2682 acessosAC/DC: "You Shook Me All Night Long" era de Bon Scott, crê biógrafo3636 acessosDavid Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2012
Post de 24 de dezembro de 2012


Sobre Lucas Marinho

Desde que me conheço por gente amo metal, minhas principais influências desde criança foram Slayer, Terrorizer e outras toxinas mais. Sou apenas mais um explorado por políticos corruptos neste país que amo muito, apaixonado por jogos de tiro e thrash-metal. O que eu puder fazer para o metal viver em minha cidade e pelo resto do mundo farei. Afinal, se quer paz, se prepare para a guerra!

Mais matérias de Lucas Marinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online