Guns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Renato Rossini, Fonte: GlideMagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Leslie Michele Derrough do GlideMagazine.com conduziu em dezembro de 2012 uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES Richard Fortus. Um trecho da conversa segue abaixo.
882 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

GlideMagazine.com: Como você se sente quando as pessoas criticam constantemente o GUNS e seus integrantes, tão injustamente?

Fortus: Entendo. Eu entendo que as pessoas querem o que eles lembram que a banda foi. Muitas vezes, as pessoas têm dificuldade em aceitar. Fãs do FLEETWOOD MAC depois do Stevie Nicks se eram fãs do Peter Green, eles não aceitavam. A maioria das pessoas levou muito tempo para aceitar o FLEETWOOD MAC como uma banda diferente, pois não era o Peter Green. A mesma coisa com o SANTANA e todas as mudanças que ocorreram. Para as pessoas aceitar o VAN HALEN com Sammy Hagar cantando, mesmo embora tenha sido a época de seu maior sucesso e eles venderam mais álbuns com Sammy Hagar, muitas pessoas que gostavam do VAN HALEN desde o começo não queriam ouvir nada além do David Lee Roth. A mesma coisa com o Genesis. Tenho dificuldade em ouvir GENESIS com o Phil Collins cantando depois do Peter Gabriel. Isto apenas se repete, a lista é bastante grande. E eu acho que é mais difícil quando você muda o vocalista, porque é a voz da música e é realmente o aspecto mais pessoal e a conexão com a banda é geralmente através do vocalista. E quando você muda aquilo, muda o caráter da banda. E no mais, qualquer mudança torna as coisas diferentes. E é uma banda diferente. Muitas pessoas aceitam isso e muitas pessoas não. E isso está Ok.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Iron x BieberIron x Bieber
O que separa os homens dos moleques?

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

Axl RoseAxl Rose
O que acontece quando ele aluga o seu apartamento?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Osama Bin LadenOsama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal4976 acessosArch Enemy: Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow5000 acessosDave Mustaine: estou ficando melhor na guitarra graças a Kiko4572 acessosIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbuns

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online