Guns N' Roses: Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Renato Rossini, Fonte: GlideMagazine.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


Leslie Michele Derrough do GlideMagazine.com conduziu em dezembro de 2012 uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES Richard Fortus. Um trecho da conversa segue abaixo.

3046 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira5000 acessosBarack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

GlideMagazine.com: Como você se sente quando as pessoas criticam constantemente o GUNS e seus integrantes, tão injustamente?

Fortus: Entendo. Eu entendo que as pessoas querem o que eles lembram que a banda foi. Muitas vezes, as pessoas têm dificuldade em aceitar. Fãs do FLEETWOOD MAC depois do Stevie Nicks se eram fãs do Peter Green, eles não aceitavam. A maioria das pessoas levou muito tempo para aceitar o FLEETWOOD MAC como uma banda diferente, pois não era o Peter Green. A mesma coisa com o SANTANA e todas as mudanças que ocorreram. Para as pessoas aceitar o VAN HALEN com Sammy Hagar cantando, mesmo embora tenha sido a época de seu maior sucesso e eles venderam mais álbuns com Sammy Hagar, muitas pessoas que gostavam do VAN HALEN desde o começo não queriam ouvir nada além do David Lee Roth. A mesma coisa com o Genesis. Tenho dificuldade em ouvir GENESIS com o Phil Collins cantando depois do Peter Gabriel. Isto apenas se repete, a lista é bastante grande. E eu acho que é mais difícil quando você muda o vocalista, porque é a voz da música e é realmente o aspecto mais pessoal e a conexão com a banda é geralmente através do vocalista. E quando você muda aquilo, muda o caráter da banda. E no mais, qualquer mudança torna as coisas diferentes. E é uma banda diferente. Muitas pessoas aceitam isso e muitas pessoas não. E isso está Ok.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

YouTubeYouTube
As 10 bandas mais acessadas da plataforma.

3046 acessosMarcos e Belutti: Guns N' Roses e Bon Jovi com a filha roqueira527 acessosKarl Golden: "Appetite for Destruction" do GNR tocado no banjo2204 acessosGuns N' Roses: Greatest Hits chega a seis milhões de cópias vendidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O fã que salvou Axl Rose do deserto em Dubai

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Barack ObamaBarack Obama
"Não sou o vocalista do Korn", diz o "fantoche illuminati"

Foo FightersFoo Fighters
A bizarra semelhança de Dave Grohl com Benito di Paula

Guns N RosesGuns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosEm 09/03/1998: Rob Halford declara que "o metal está morto"4030 acessosChris Cornell: misturando One do Metallica e U2 na mesma música5000 acessosMax Cavalera: "Não dou a mínima para o que pensa o pessoal do Korn ou qualquer outro!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de dezembro de 2012


Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.