Richard Fortus, guitarrista do Guns N' Roses, compreende e aceita as críticas
Por Renato Rossini
Fonte: GlideMagazine.com
Postado em 22 de dezembro de 2012
Leslie Michele Derrough do GlideMagazine.com conduziu em dezembro de 2012 uma entrevista com o guitarrista do GUNS N' ROSES Richard Fortus. Um trecho da conversa segue abaixo.
Guns N' Roses - Mais Novidades
GlideMagazine.com: Como você se sente quando as pessoas criticam constantemente o GUNS e seus integrantes, tão injustamente?
Fortus: Entendo. Eu entendo que as pessoas querem o que eles lembram que a banda foi. Muitas vezes, as pessoas têm dificuldade em aceitar. Fãs do FLEETWOOD MAC depois do Stevie Nicks se eram fãs do Peter Green, eles não aceitavam. A maioria das pessoas levou muito tempo para aceitar o FLEETWOOD MAC como uma banda diferente, pois não era o Peter Green. A mesma coisa com o SANTANA e todas as mudanças que ocorreram. Para as pessoas aceitar o VAN HALEN com Sammy Hagar cantando, mesmo embora tenha sido a época de seu maior sucesso e eles venderam mais álbuns com Sammy Hagar, muitas pessoas que gostavam do VAN HALEN desde o começo não queriam ouvir nada além do David Lee Roth. A mesma coisa com o Genesis. Tenho dificuldade em ouvir GENESIS com o Phil Collins cantando depois do Peter Gabriel. Isto apenas se repete, a lista é bastante grande. E eu acho que é mais difícil quando você muda o vocalista, porque é a voz da música e é realmente o aspecto mais pessoal e a conexão com a banda é geralmente através do vocalista. E quando você muda aquilo, muda o caráter da banda. E no mais, qualquer mudança torna as coisas diferentes. E é uma banda diferente. Muitas pessoas aceitam isso e muitas pessoas não. E isso está Ok.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps