Metallica: Lars comenta sobre as primeiras sessões do disco novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA está começando a trabalhar no sucessor do álbum "Death Magnetic", de 2008. O baterista Lars Ulrich disse que as primeiras sessões estão revelando uma vibe pesada e enérgica para o futuro lançamento.

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Na nova edição da Metal Hammer, Ulrich diz: "As coisas que estávamos detonando ontem, estavam pesadas. Pareciam energéticas. Estava alto, rápido, agitando, foi uma loucura. Havia snare drums e solos de guitarra, caso alguém esteja interessado." (Obrigado Lars, todos estamos!) Ele acrescentou:" O que estamos fazendo agora certamente soa como uma continuação de onde nós paramos há quatro anos".

Quanto a se eles iriam se reunir ao produtor de 'Death Magnetic', o produtor Rick Rubin, Ulrich foi evasivo, acrescentando: "Eu amo o Rick, todos nós amamos o Rick. Estamos em contato com Rick constantemente. Vamos ver até onde isso vai".

O próximo disco da banda será o primeiro lançamento completo de estúdio do selo do METALLICA, Blackened Recordings.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2012

MetallicaMetallica
A música preferida dos fãs nos shows ao vivo

370 acessosMetallica: Cliff Burton VS Jason Newsted VS Robert Trujillo276 acessosMetallica: mais vídeos oficiais ao vivo, jovem fã sobe ao palco292 acessosMeshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger"?379 acessosMetallica: vídeo profissional de "Creeping Death" em Miami0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
A evolução de James Hetfield ao longo dos anos

MetallicaMetallica
Os video games que foram inspirados pela banda

SuicidalSuicidal
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen5000 acessosTen Masked Men: versões Death Metal para hits pop5000 acessosRonnie James Dio: Analisando a sua poderosa voz

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online