Guns N' Roses: Stinson se recusa a fazer bis e abandona palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


882 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosComo batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidos

Um membro do GNR teria supostamente abandonado o palco semana passada e não voltado pro bis, e dessa vez não foi AXL ROSE.

A banda estava fazendo seu último show na Índia em Gurgaon, nos arredores de Nova Déli, na última quarta-feira.

O show foi muito bem, de acordo com o jornal estadunidense New York Times, com Axl Rose subindo ao palco na hora certa e a banda tocando por três horas.

Mas o show aparentemente não teria acabado bem. O jornal afirma que depois que a banda retornou ao palco para um bis, Rose agradeceu aos fãs e disse a eles que tocar na Índia ‘era o sonho de uma vida’.

Ele então dedicou o show à memória do gênio da citara RAVI SHANKAR, que havia morrido um dia antes. A banda então reverenciou a platéia, curvando-se.

Nesse momento, Axl decidiu tocar mais uma música e chamou o grupo pra voltar ao palco, mas TOMMY STINSON aparentemente não queria fazê-lo. O jornal comenta que “ele estava bem perto de mim, de onde pude vê-lo quase jogar o baixo na coxia, quando um roadie tentou impedi-lo.”

A banda começou a tocar “Nice Boys” do ROSE TATTOO sem Stinson, quando Axl saiu do palco e só voltou alguns momentos depois, seguido pelo baixista.

Nesse instante, Stinson “jogou seu baixo em uma pilha de equipamento, deu o dedo médio pra alguns membros da equipe e saiu andando. A banda terminou o show sem baixista.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de dezembro de 2012

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1429 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Comediante amigo dos caras diz que ajudou na reunião

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

SlashSlash
Os álbuns ao vivo que mudaram a vida do guitarrista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Sem imaginação?Sem imaginação?
Os nomes de bandas mais estúpidos da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosO Whiplash.Net protege quem anuncia no site?5000 acessosStatik Majik: A coleção de vinis do baterista Luis Carlos5000 acessosSebastian Bach: a "Escola de Grito" do vocalista5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online