Megadeth: a espécie de tarântula batizada em homenagem a Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: loudwire.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Já é bem sabido que os cientistas adoram o metal, isso é fato. Guiado pelos deuses do metal, o Ph.D., E. Hendrixson, descobriu em 2012 uma nova espécie de tarântula no sudoeste do Novo México e sudeste do Arizona. Após descobrir a aranha, ele tirou sua guitarra, limpou sua maquiagem estilo Black Metal, ergueu a tarântula aos céus e soltou um poderoso urro. A partir desse momento, a espécie seria para sempre conhecida como Aphonopelma Davemustainei, em homenagem ao frontman do Megadeth, Dave Mustaine.

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond

Músicos do metal foram inspiração para nomes científicos oficiais de várias novas espécies no século XXI. Em 2006, o Dr. Mats E. Eriksson deu o nome a um gênero de um verme marinho anelídeo extinto de Kalloprion Kilmisteri, dedicado ao frontman do Motorhead, Lemmy Kilmister. Esse ano, o mesmo doutor descobriu o maxilar de um verme marinho não classificado. Para manter sua tradição de heavy metal, o verme marinho foi batizado de ‘Kingnites Diamondi‘ em homenagem ao lendário vocalist King Diamond.

Após saber da nova espécie de tarântula que agora ostenta seu nome, Dave Mustaine postou uma foto da aranha em seu Twitter, partilhando seu entusiasmo com seus fãs.

“Olha só que legal! Eu tenho minha própria tarântula que recebeu meu nome! Totalmente metal!!!” Dave Mustaine (@DaveMustaine) 12 de dezembro de 2012

Há atualmente mais de 850 espécies de tarântula classificadas, apesar de acreditar-se que há pelo menos o dobro dessa quantidade existindo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de dezembro de 2012
Post de 23 de dezembro de 2014

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Eu toco as músicas do Metallica por diversão"

MegadethMegadeth
Marty Friedman explica porque não quer voltar

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Monsters of RockMonsters of Rock
A feijoada que quase derrubou King Diamond

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história4382 acessos2000 a 2002: 10 shows/turnês pouco comentados4887 acessosRob Halford: "Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"1533 acessosMetal Temple: Rob Halford eleito vocalista dos sonhos

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online