Tankard: veja show na Bulgária de banda que vem ao Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de thrash metal alemã TANKARD, que estará no Brasil em janeiro comemorando seus 30 anos de atividade e divulgando o mais recente lançamento, "A Girl Called Cerveza", se apresentou no dia 8 de dezembro em Sofia, na Bulgária. Você confere abaixo o show, que, provavelmente, será bem parecido com os que acontecerão aqui. Os alemães se apresentarão em Fortaleza, no dia 19 de janeiro, na Barraca Garota de Ipanema, e em São Paulo, em 24 de janeiro. Além disso, eles passarão por Manaus (AM), em 18 de janeiro, Belém (PA), dia 20, Porto Alegre (RS), dia 22, e Belo Horizonte-MG (dia 25).

550 acessosTankard: Repita até vomitar5000 acessosCapas de disco: como seriam se fossem gifs animados

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

550 acessosTankard: Repita até vomitar210 acessosTankard: Lyric video da faixa "Pay To Pray"365 acessosTankard: best of limitado será lançado em 20180 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tankard"

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

19861986
O ano definitivo da música pesada

Metal HammerMetal Hammer
As dez piores capas de 2012 eleitas pela revista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tankard"


Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

MusasMusas
As esposas mais lindas dos rockstars

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A história do "Bíceps de Aço" com o Samson

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMuito antes do Led Zeppelin: A origem da guitarra gêmea5000 acessosMorre em São Paulo o guitarrista Wander Taffo5000 acessosMetallica: a história da música "Fade to Black"5000 acessosSlayer: Tom Araya relata qual o pior problema de estar na banda5000 acessosBill Ward: eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.