Nightwish: vídeos de primeira apresentação no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ontem o NIGHTWISH realizou sua primeira apresentação no Brasil. A data inaugural foi na capital gaúcha, Porto Alegre, pela Urânio Produtora. Com o Bar Opinião quase lotado, o time do tecladista Tuomas Holopainen soube fazer um setlist equilibrado o suficiente para agradar fãs novos e antigos. Tanto para admiradores de Tarja Turunen quando de Anette Olzon - personificações das duas eras da banda - a noite foi abrilhantada pelo desempenho da atual vocalista Floor Jansen. A ex-AFTER FOREVER atualmente ocupa o microfone da banda finlandesa (por tempo indeterminado) e assusta com tamanha competência. Com flexibilidade de incorporar qualquer música da banda, Floor consegue trazer o timbre de ambas cantoras anteriores à sua própria maneira. O Programa MoitaRock esteve no show para fazer imagens exclusivas. Uma prévia pode ser vista abaixo. Inscreva-se no canal do YouTube para assistir ao vídeo completo, quando ele for ao ar no dia 28 de dezembro.

3894 acessosFinlândia: as dez melhores bandas de Heavy Metal do país5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

Além de Porto Alegre, o grupo se apresenta hoje (dia 10) no Rio de Janeiro e quarta (dia 12) em São Paulo. A abertura do show na capital paulista ficará à cargo da banda TIERRAMYSTICA, também de Porto Alegre.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 11 de dezembro de 2012
Post de 11 de dezembro de 2012

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

Anette OlzonAnette Olzon
Desabafo sobre a indústria musical e futuro

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

GuitarrasGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosAvril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet5000 acessosMax Cavalera: o luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly5000 acessosRob Halford: o que ele faria da vida se não fosse o Metal God?5000 acessosHeavy Metal: Você consegue identificar os 10 diferentes estilos sem olhar?

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online