Led Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, falou com a Guitar World, cuja edição da revista sai em janeiro de 2013, sobre o lançamento do "Celebration Day", documentário sobre o show da banda em 2007, em Londres, Inglaterra no O2 Arena, e seus planos futuros. Acompanhe alguns trechos onde o músico fala que não esperaria por mais shows do Led Zeppelin:

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete

Guitar World: Por que não houve mais shows (após o show O2)? Será que é porque Robert (Plant, vocalista) não quer se envolver?

Jimmy Page: Um show como esse, você poderia até pensar que haveria insinuações ou sugestões sobre outros shows aqui ou alí, talvez por razões muito boas - você sabe, caridade ou seja lá o que for. Bem, não foi o que aconteceu. É isso aí. Isso é tudo que posso dizer. Eu não esperaria que houvesse mais shows, realmente.

Guitar World: E isso é triste.

Jimmy Page: Bem, é o que é, não é? Assim, sob tais circunstâncias, quando se passaram três anos e meio após o show, eu pensei. Temos de prestar atenção neste show. Eu dei uma olhada nas filmagens e apenas concluí, de forma objetiva e com uma atitude muito positiva, que tínhamos feito um show realmente grande, e que Jason (Bonham, baterista) tinha tocado maravilhosamente. Seu pai teria ficado muito orgulhoso dele. E essa foi a maneira de olhar para o O2.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2340 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok689 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site permite inserir John Bonham em qualquer música

Keith RichardsKeith Richards
Novas opiniões polêmicas envolvendo Led Zeppelin e The Who

Ao vivoAo vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Andre MatosAndre Matos
Em vídeo, explicando o que é falsete

MetallicaMetallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Iron MaidenIron Maiden
Membro do parlamento não pode usar camiseta

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)5000 acessosSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músico5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosJoey Jordison: "Nunca serei tão bom quanto Lars Ulrich"5000 acessosTwisted Sister e Krokus: A treta entre as bandas nos anos 80

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online