Led Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, falou com a Guitar World, cuja edição da revista sai em janeiro de 2013, sobre o lançamento do "Celebration Day", documentário sobre o show da banda em 2007, em Londres, Inglaterra no O2 Arena, e seus planos futuros. Acompanhe alguns trechos onde o músico fala que não esperaria por mais shows do Led Zeppelin:

4585 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosSexo e rock n' roll: banda grava e vende pornô para bancar despesas

Guitar World: Por que não houve mais shows (após o show O2)? Será que é porque Robert (Plant, vocalista) não quer se envolver?

Jimmy Page: Um show como esse, você poderia até pensar que haveria insinuações ou sugestões sobre outros shows aqui ou alí, talvez por razões muito boas - você sabe, caridade ou seja lá o que for. Bem, não foi o que aconteceu. É isso aí. Isso é tudo que posso dizer. Eu não esperaria que houvesse mais shows, realmente.

Guitar World: E isso é triste.

Jimmy Page: Bem, é o que é, não é? Assim, sob tais circunstâncias, quando se passaram três anos e meio após o show, eu pensei. Temos de prestar atenção neste show. Eu dei uma olhada nas filmagens e apenas concluí, de forma objetiva e com uma atitude muito positiva, que tínhamos feito um show realmente grande, e que Jason (Bonham, baterista) tinha tocado maravilhosamente. Seu pai teria ficado muito orgulhoso dele. E essa foi a maneira de olhar para o O2.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1452 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1686 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"751 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant815 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro925 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

BackmaskingBackmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?

Led ZeppelinLed Zeppelin
Candidato destrói em Whole Lotta Love no The Voice

GuitarristasGuitarristas
Os dez mais ricos do Reino Unido em 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Sexo e rock n rollSexo e rock n' roll
Banda grava e vende pornô para bancar despesas

RockRock
A história dos primórdios aos anos 90

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR4652 acessosAngra: Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde4940 acessosHeavy Metal Kid: a trajetória em vídeos de uma futura estrela do metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online