Led Zeppelin: "não espero que haja mais shows", diz Page

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, falou com a Guitar World, cuja edição da revista sai em janeiro de 2013, sobre o lançamento do "Celebration Day", documentário sobre o show da banda em 2007, em Londres, Inglaterra no O2 Arena, e seus planos futuros. Acompanhe alguns trechos onde o músico fala que não esperaria por mais shows do Led Zeppelin:

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"

Guitar World: Por que não houve mais shows (após o show O2)? Será que é porque Robert (Plant, vocalista) não quer se envolver?

Jimmy Page: Um show como esse, você poderia até pensar que haveria insinuações ou sugestões sobre outros shows aqui ou alí, talvez por razões muito boas - você sabe, caridade ou seja lá o que for. Bem, não foi o que aconteceu. É isso aí. Isso é tudo que posso dizer. Eu não esperaria que houvesse mais shows, realmente.

Guitar World: E isso é triste.

Jimmy Page: Bem, é o que é, não é? Assim, sob tais circunstâncias, quando se passaram três anos e meio após o show, eu pensei. Temos de prestar atenção neste show. Eu dei uma olhada nas filmagens e apenas concluí, de forma objetiva e com uma atitude muito positiva, que tínhamos feito um show realmente grande, e que Jason (Bonham, baterista) tinha tocado maravilhosamente. Seu pai teria ficado muito orgulhoso dele. E essa foi a maneira de olhar para o O2.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3587 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason Bonham quase "afinou"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Robert Plant, do Led Zeppelin, muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

Tarja TurunenTarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online