Alice In Chains: guitarrista confirma término das gravações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1827 acessosLayne Staley: ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, confirmou ao Guitar World que a banda finalmente finalizou seu quinto álbum de estúdio, o segundo sem o vocalista original Layne staley. Cantrell disse: “Em minha opinião, o disco é equivalente a tudo que já fizemos em nossa carreira. Este novo também chegou lá.”

O ALICE IN CHAINS começou a trabalhar neste material em 2011, mas as sessões deste álbum tiveram que ser adiadas quando Cantrell sofreu uma cirurgia no ombro.

Ele disse também que suceder “Black Gives Way to Blue” foi como “ter de lidar com a pressão de calouro pela segunda vez na carreira.”

A banda foi sumido da cena após o lançamento de seu disco auto intitulado em 1995. A morte de Staley em 2002 pareceu ter selado este destino.

Cantrel, o baterista Sean Kinney e o baixista Mike Inez, porém, reagruparam-se em 2006 com William Duvall para algumas turnês e depois criar novas músicas.

Ainda que nenhum lançamento oficial tenha sido confirmado para este novo álbum, é provável que ele saia no começo de 2013.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 09 de dezembro de 2012
Post de 09 de dezembro de 2012

Layne StaleyLayne Staley
Ele mudou nome do meio graças a Tommy Lee

1098 acessosHeavy Metal: Os Invisíveis3162 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 101628 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990

Alice In ChainsAlice In Chains
A juventude de Layne Staley

Alice In ChainsAlice In Chains
"Está cada vez mais difícil manter este negócio"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Guns N RosesGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?

Nikki SixxNikki Sixx
Baixista diz ter transado com mulher de Bruce Dickinson

5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosMarilyn Manson: 7 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosDerek Riggs: a inspiração para a capa do álbum Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: fãs não estão preparados para "Empire of The Clouds"5000 acessosIron Maiden: grande inspiração para James Hetfield, do Metallica

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online