Zakk Wylde: "dedurando" Andreas e provocando risos no Altas Horas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista norte-americano Zakk Wylde provocou momentos de risos e constrangimento durante a gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, na tarde de quinta-feira (22), em São Paulo. Entrevistado por Andreas Kisser, do Sepultura, ele "dedurou" o brasileiro por farras feitas durante uma turnê do Sepultura com Ozzy Osbourne, em 1991.

2316 acessosMax, Igor e Sepultura: vídeo compara performances ao vivo5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

"Você foi muito gentil na época, colocando à disposição todas as suas guitarras, pedais, seu equipamento. Mostrou para a gente e disse: usem o que quiserem", disse Kisser, recordando ter conhecido o músico norte-americano naquele giro, no início da década de 1990. "Além de prostitutas e drogas", devolveu um bem humorado Wylde, arrancando risos da platéia. Kisser riu da brincadeira, mas, em inglês, chamou a atenção do colega, lembrando que sua mulher, Patrícia Kisser, estava no estúdio. Os dois, então, acenaram para ela.

Foto: Bruno Santos/Terra
Texto: Terra Música

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de dezembro de 2012
Post de 07 de dezembro de 2014
Post de 08 de dezembro de 2014

Max, Igor e SepulturaMax, Igor e Sepultura
Vídeo compara performances ao vivo

2529 acessosSepultura: Jean Dolabella comenta sobre documentário da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Elóy Casagrande fala sobre a rotina da banda

Roots Bloody RootsRoots Bloody Roots
Versão arrasadora com Soulfly e Igor Cavalera

SepulturaSepultura
Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosAngra: uma sincera homenagem aos mestres Chimbinha e Joelma5000 acessosSlayer: É difícil ser um pai responsável enquanto canta sobre morte?

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online