The Quireboys: se apresentando dia 8 de dezembro em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Heloisa Vidal, Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Após se apresentar pela primeira vez no Brasil em novembro de 2010, a banda inglesa The Quireboys confirmou uma nova vinda ao país, desta vez na festa de 18 anos do Manifesto Bar, tradicional ponto de Rock de São Paulo. O evento será realizado no dia 8 de dezembro (sábado), a partir das 18h.
5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Reconhecido por ser uma das grandes revelações do Hard Rock inglês dos anos 80, o grupo londrino Quireboys obteve êxito em seu álbum de estreia, "A Bit of What You Fancy" (1989). Além de conseguir a segunda colocação nas paradas do Reino Unido, emplacou o single "Hey You", e agradou com músicas como "7 O'Clock" e "There She Goes Again", que haviam sido lançados somente em singles anos antes. A fama rapidamente chegou aos EUA, onde os ingleses passaram a ser conhecidos como London Quireboys.

Entre idas e vindas, o Quireboys se manteve fiel ao seu Hard, Rock'nRoll cru e sólido, tocando ao redor do mundo. Spike (vocal), Guy Griffin (guitarra e backing vocals), Keith Weir (teclado e backing vocals), Paul Guerin (guitarra), Matt Goom (bateria) e Dave Boys (baixo) vêm excursionando ininterruptamente. No set, os grandes hits, além de músicas mais recentes. Portanto, quando ouvir a frase "We're The Quireboys and this is Rock'n'roll", saiba que os ingleses falam sério.

Serviço - Festa de 18 anos do Manifesto Bar:
Atração: Quireboys (ING)
Data: 8 de dezembro (sábado)
Abertura da casa: 18h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Ingressos: R$ 60 (antecipado / pista) - R$ 120 (camarote / promocional)
Pontos de venda: Manifesto Bar; Galeria do Rock (SP) - lojas Paranoid,
Aqualung e Die Hard; e em todos os pontos conveniados da Ticket Brasil em
http://www.ticketbrasil.com.br
Vendas online: ticketbrasil.com.br/show/thequireboys-sp/ (sujeito a
taxa de conveniência)
Censura: 16 anos
Acesso a deficientes / ar condicionado

Sites relacionados:
http://www.quireboys.com
http://www.manifestobar.com.br
http://www.brasilmusicpress.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Quireboys"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Quireboys"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosIron Maiden: o histórico (e atrapalhado) 1º Rock in Rio5000 acessosW. Axl Rose: o som de 25 mil dólares da BMW do vocalista3850 acessosTop 10: unanimidades entre os álbuns de rock ao vivo4576 acessosMötley Crüe: Mick Mars admite que banda usa fitas ao vivo

Sobre Heloisa Vidal

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online