'Chaos Synopsis: Art Of Killing' já está disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


127 acessosChaos Synopsis: mantendo sua sonoridade forte e brutal5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"

O novo trabalho do CHAOS SYNOPSIS, ‘Art Of Killing’ já está disponível para ser comprado no Brasil.

Lançado em nossas terras pela Lab 6, este é o segundo trabalho completo do grupo, sucedendo diretamente o álbum ‘Kvlt Ov Dementia’ de 2009.

‘Art Of Killing’ foi gravado no estúdio Oversonic com produção de Vagner Alba e coprodução do baterista Friggi Mad Beats. A masterização ficou por conta do alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Destruction) e a capa por Rafael Tavares.

O CHAOS SYNOPSIS mergulhou em uma pesquisa árdua sobre serial killers para levar ao ouvinte algo realmente novo e relevante. O álbum foi pensado para tratar apenas um tema específico, serial killers ao redor do globo. A banda estudou as particularidades de vida, contexto histórico e modus operandi de cada psicopata abordado nas músicas, contendo inclusive, em algumas letras, algo da língua nativa do psicopata em questão.

Para comprar ‘Art Of Killing’, entre em contato com a gravadora pelo email lab6music@gmail.com ou diretamente com a banda.

Ouça uma música:
https://soundcloud.com/metalmedia/chaos-synopsis-son-of-ligh...

Contatos para shows e merchandise: jairochaos@yahoo.com.br

Sites relacionados:
http://www.facebook.com/chaossynopsisbr
http://www.myspace.com/chaossynopsisbr
http://www.metalmedia.com.br/chaossynopsis

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

127 acessosChaos Synopsis: mantendo sua sonoridade forte e brutal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Chaos Synopsis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chaos Synopsis"

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMacarrão Black Metal: alimento de todo headbanger from hell5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMosh Pits: você sabe como eles começaram?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online