Uganga: videoclipe de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: SOM DO DARMA, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

5000 acessosDream Theater: os segredos do álbum Octavarium5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo

Uma das melhores e mais respeitadas bandas de thrashcore do Brasil, o UGANGA começou 2013 a todo vapor! O grupo formado pelo vocalista Manu Joker (ex-Sarcófago), os guitarristas Christian e Thiago, o baixista Ras Phael e o baterista Marco anunciaram semanas atrás três lançamentos de peso para os primeiros meses de 2013.

O primeiro é o do novo videoclipe "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal (2 Lobos)", música extraída do mais recente álbum de estúdio do UGANGA, "Vol 3: Caos Carma Conceito".
Mais uma vez dirigido por Eddie Shumway - que já havia trabalhado com a banda no clipe de "Fronteiras da Tolerância" que entrou para a programação da MTV -, o novo vídeo de "Meus Velhos Olhos de Enxergar O Mal" traz imagens da apresentação da banda no Festival HC Reunion 2012 e diversas outras de shows e bastidores da turnê Européia realizada pelo UGANGA em 2010. Assista o clipe abaixo:

O segundo lançamento anunciado pelo UGANGA é do documentário da turnê européia de 2010. O vídeo cobre todos os 18 shows da turnê que passou por sete países - Alemanha, Bélgica, Suíça, Espanha, Portugal, República Tcheca e Polônia - reunindo cenas das apresentações e bastidores, além de depoimentos dos músicos e equipe. O lançamento está agendado para o dia 13 de Fevereiro através do canal oficial da banda no Youtube.

O terceiro e mais importante lançamento é o novo álbum da banda, "Eurocaos Ao Vivo". O álbum foi gravado ao vivo na Alemanha e Portugal e vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida", "Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria.

Entre o material bônus de "Eurocaos Ao Vivo" também estarão duas gravações inéditas. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiano de punk rock Pastel de Miolos. A segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal.

"Eurocaos Ao Vivo" sai aqui no Brasil no dia 13 de Março pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers.

O show de lançamento de "Eurocaos Ao Vivo" também já está agendado e vai acontecer no dia 13 de Abril durante a edição 2013 do Réri Guéri Festival em Araguari, no Triângulo Mineiro.

Mais informações:
http://www.uganga.com.br
http://www.twitter.com/uganga
http://www.fotolog.com/u_ganga
http://www.myspace.com/uganga
http://www.facebook.com/ugangaband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Uganga"

UgangaUganga
Os álbuns que marcaram o vocalista Manu Joker

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Uganga"


Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

5000 acessosBehemoth: ser cristão e curtir metal é esculhambado e louco5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosGuns N' Roses x Nirvana: o que ocorreu em 1992?5000 acessosAxl Rose: vídeo compila tretas em shows de 1988 a 19935000 acessosStone Sour: Ouça versão para clássico do Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: a interessante história de Steve Gadd

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) – uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil – através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.