Tool: membro da banda envolvido em grave acidente de moto
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de janeiro de 2013
De acordo com o The Pulse Of Radio, um membro não identificado do TOOL bateu sua scooter Vespa em uma estrada de gelo, sofrendo ferimentos graves e consequentemente, atrasando os trabalhos da banda para o tão aguardado próximo álbum. O músico em questão está com várias costelas quebradas e deslocou o ombro no acidente, forçando a banda a dar uma pausa nas composições para o disco seguinte ao "10.000 Days" de 2006.
O acidente foi descrito em detalhe através de uma nota disponibilizada no site da banda no começo dessa semana, como a seguinte mensagem: "Devido a condição física de um membro da banda, 9 dias de ensaios foram perdidos, mas estou feliz de informar que a pessoa acidentada está se recuperando bem, tanto que, de fato, as sessões de composições foram retomadas na última Segunda-Feira (21 de Janeiro)."
Por coincidência, outra pessoa ligada ao TOOL, também teve um acidente de Vespa alguns dias antes, sofrendo ferimentos na cabeça, múltiplos cortes e contusões no seu corpo. A informação dava a entender que poderia se tratar de alguém relacionado ao merchandising da banda
O site conclui escrevendo: "Eu estava esperando ser capaz de lançar alguma novidade na primeira semana do Ano Novo, mas por certas razões, este anúncio teve que ser prorrogado por um mês. Portanto, procurem por novas notícias, com algumas emoções reservadas, no final da primeira semana de Fevereiro."
O frontman do TOOL, Maynard James Keenan, entretanto, do seu lado, irá lançar com o PUSCIFER, o novo EP, "Donkey Punch The Night", em 19 de Fevereiro, com uma provável turnê na sequência.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Geddy Lee não é fã de metal, mas adora uma banda do gênero; "me lembram o Rush"
A música do Megadeth que James Hetfield curte, segundo Dave Mustaine
Versão do Megadeth para "Ride the Lightning" é oficialmente lançada
Fabio Lione critica o fato do Angra olhar muito para o passado
O guitarrista que BB King disse ser melhor que Hendrix; "toca melhor do que qualquer um"
Como uma banda transformou seu adeus em um dos filmes mais importantes do rock
Como EP de apenas três músicas mudou o rumo do rock dos anos 2000, segundo a Louder
Fabio Lione rompe silêncio e fala pela primeira vez sobre motivos da sua saída do Angra
O hit do Van Halen que Eddie se recusou a regravar mesmo com erros técnicos na guitarra
Fabio Laguna quebra silêncio e fala sobre não ter sido convidado pelo Angra para reunião
Megadeth entrega muita emoção em "The Last Note", sua canção de despedida
Shawn "Clown" Crahan fala sobre o próximo álbum do Slipknot: pausa agora, criação em andamento
A voz mais pura do rock de todos os tempos, segundo Bruce Springsteen
Mansão que pertenceu a Aleister Crowley e Jimmy Page será aberta ao público
Megadeth lança seu último disco de estúdio, que traz versão de "Ride the Lightning"
A banda que tocou antes e empolgou tanto que fãs deixaram festival na vez de Tarja
Os 10 melhores álbuns do brutal death metal, em lista onde o melódico não tem vez
A mudança de opinião de Bruno Sutter sobre a depressão após morte de Fausto Fanti


O melhor disco do século 21, de acordo com o Loudwire
Baterista do Tool chamou Kurt Cobain, do Nirvana, de "drogado morto" em 1996
A banda cultuada que jornalista brasileiro chamou de "talvez a mais chata do planeta"



