Tool: membro da banda envolvido em grave acidente de moto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  


De acordo com o The Pulse Of Radio, um membro não identificado do TOOL bateu sua scooter Vespa em uma estrada de gelo, sofrendo ferimentos graves e consequentemente, atrasando os trabalhos da banda para o tão aguardado próximo álbum. O músico em questão está com várias costelas quebradas e deslocou o ombro no acidente, forçando a banda a dar uma pausa nas composições para o disco seguinte ao "10.000 Days" de 2006.

O acidente foi descrito em detalhe através de uma nota disponibilizada no site da banda no começo dessa semana, como a seguinte mensagem: "Devido a condição física de um membro da banda, 9 dias de ensaios foram perdidos, mas estou feliz de informar que a pessoa acidentada está se recuperando bem, tanto que, de fato, as sessões de composições foram retomadas na última Segunda-Feira (21 de Janeiro)."

publicidade

Por coincidência, outra pessoa ligada ao TOOL, também teve um acidente de Vespa alguns dias antes, sofrendo ferimentos na cabeça, múltiplos cortes e contusões no seu corpo. A informação dava a entender que poderia se tratar de alguém relacionado ao merchandising da banda

O site conclui escrevendo: "Eu estava esperando ser capaz de lançar alguma novidade na primeira semana do Ano Novo, mas por certas razões, este anúncio teve que ser prorrogado por um mês. Portanto, procurem por novas notícias, com algumas emoções reservadas, no final da primeira semana de Fevereiro."

publicidade

O frontman do TOOL, Maynard James Keenan, entretanto, do seu lado, irá lançar com o PUSCIFER, o novo EP, "Donkey Punch The Night", em 19 de Fevereiro, com uma provável turnê na sequência.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Tool: Maynard teve Covid-19 em fevereiro e até hoje está com problema no pulmãoTool
Maynard teve Covid-19 em fevereiro e até hoje está com problema no pulmão


Porrada: músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcialPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Top 10: Os melhores bateristas do rock alternativoTop 10
Os melhores bateristas do rock alternativo


Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Lemmy Kilmister: Esta coisa de Black Metal me faz rir!Lemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin