Tool: membro da banda envolvido em grave acidente de moto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


De acordo com o The Pulse Of Radio, um membro não identificado do TOOL bateu sua scooter Vespa em uma estrada de gelo, sofrendo ferimentos graves e consequentemente, atrasando os trabalhos da banda para o tão aguardado próximo álbum. O músico em questão está com várias costelas quebradas e deslocou o ombro no acidente, forçando a banda a dar uma pausa nas composições para o disco seguinte ao "10.000 Days" de 2006.
362 acessosTool: novo disco está 90% pronto, diz baixista5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara

O acidente foi descrito em detalhe através de uma nota disponibilizada no site da banda no começo dessa semana, como a seguinte mensagem: "Devido a condição física de um membro da banda, 9 dias de ensaios foram perdidos, mas estou feliz de informar que a pessoa acidentada está se recuperando bem, tanto que, de fato, as sessões de composições foram retomadas na última Segunda-Feira (21 de Janeiro)."

Por coincidência, outra pessoa ligada ao TOOL, também teve um acidente de Vespa alguns dias antes, sofrendo ferimentos na cabeça, múltiplos cortes e contusões no seu corpo. A informação dava a entender que poderia se tratar de alguém relacionado ao merchandising da banda

O site conclui escrevendo: "Eu estava esperando ser capaz de lançar alguma novidade na primeira semana do Ano Novo, mas por certas razões, este anúncio teve que ser prorrogado por um mês. Portanto, procurem por novas notícias, com algumas emoções reservadas, no final da primeira semana de Fevereiro."

O frontman do TOOL, Maynard James Keenan, entretanto, do seu lado, irá lançar com o PUSCIFER, o novo EP, "Donkey Punch The Night", em 19 de Fevereiro, com uma provável turnê na sequência.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

362 acessosTool: novo disco está 90% pronto, diz baixista1010 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo307 acessosTool: como tocar músicas da banda usando "tools"2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal406 acessosTool: tocando "Eulogy" após 16 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tool"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

FaturamentosFaturamentos
quanto Sabbath, Judas, Tool e outros arrecadam

LoudwireLoudwire
Top 10 bandas americanas de metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tool"

SlipknotSlipknot
Veja membros atuais sem máscara

AngraAngra
Aquiles detona ex-companheiros de banda em workshop

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo Cine5000 acessosMachine Head: Rob diz que A7X copia Guns, Metallica e Megadeth5000 acessosZakk Wylde: Se Ozzy pedir levo ovos, leite e limpo o cocô do cachorro5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online