Tool: membro da banda envolvido em grave acidente de moto
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de janeiro de 2013
De acordo com o The Pulse Of Radio, um membro não identificado do TOOL bateu sua scooter Vespa em uma estrada de gelo, sofrendo ferimentos graves e consequentemente, atrasando os trabalhos da banda para o tão aguardado próximo álbum. O músico em questão está com várias costelas quebradas e deslocou o ombro no acidente, forçando a banda a dar uma pausa nas composições para o disco seguinte ao "10.000 Days" de 2006.

O acidente foi descrito em detalhe através de uma nota disponibilizada no site da banda no começo dessa semana, como a seguinte mensagem: "Devido a condição física de um membro da banda, 9 dias de ensaios foram perdidos, mas estou feliz de informar que a pessoa acidentada está se recuperando bem, tanto que, de fato, as sessões de composições foram retomadas na última Segunda-Feira (21 de Janeiro)."
Por coincidência, outra pessoa ligada ao TOOL, também teve um acidente de Vespa alguns dias antes, sofrendo ferimentos na cabeça, múltiplos cortes e contusões no seu corpo. A informação dava a entender que poderia se tratar de alguém relacionado ao merchandising da banda
O site conclui escrevendo: "Eu estava esperando ser capaz de lançar alguma novidade na primeira semana do Ano Novo, mas por certas razões, este anúncio teve que ser prorrogado por um mês. Portanto, procurem por novas notícias, com algumas emoções reservadas, no final da primeira semana de Fevereiro."

O frontman do TOOL, Maynard James Keenan, entretanto, do seu lado, irá lançar com o PUSCIFER, o novo EP, "Donkey Punch The Night", em 19 de Fevereiro, com uma provável turnê na sequência.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Tom Morello relembra Chris Cornell e afirma que vocalista era "misterioso"
Overkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold
A banda que Clapton queria que afundasse, mas pra tristeza dele, estava ficando cada vez melhor

"Tool virou música de velho", admite vocalista Maynard James Keenan
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
11 de setembro: de Beatles a RATM, as músicas banidas das rádios americanas após atentado


