Mötley Crüe: vídeo com amostra de novo baixo do Nikki Sixx

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Schecter Guitar Research anunciou uma parceria com o baixista do MÖTLEY CRÜE/SIXX: A.M. para criar uma nova série do baixo Schecter Sixx Signature. Nikki apresentou o baixo com exclusividade no evento NAMM (Associação Nacional dos Comerciantes de Música) em Anaheim, Califórnia no último dia 26.

5000 acessosCarreira solo: 7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria

O site alemão, MusikMachen.de, postou um vídeo com uma vista mais próxima do novo baixo de NIKKI SIXX, o Schecter Sixx Signature Series. Veja abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

No vídeo é possível verificar os detalhes do baixo, como acabamento na coloração preta-fosca, os captadores que são da EMG, o tipo de madeira utilizado no braço do instrumento, chave de seleção de tons, além do preço, sugerido em $1.599,00.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Carreira soloCarreira solo
7 músicos que nunca lançaram projetos paralelos

536 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero2764 acessosRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicos859 acessosMotley Crue: finalmente a maior biografia do rock vai virar filme0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

LemmyLemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013
Post de 30 de janeiro de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"

RushRush
Neil Peart ainda tem aulas de bateria

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

5000 acessosIron Maiden: sobre o que fala a música "Aces High"?5000 acessosLemmy: o verdadeiro Deus do Metal capturado em foto5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosGuns N' Roses: mini-reuniões ao longo da história5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online