Eddie Vedder: disponibilizadas 13 demos da fase pré-Pearl Jam

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O site ANTIQUIET divulgou hoje [29 de janeiro] o streaming e link para download de 13 demos do vocalista EDDIE VEDDER gravadas antes de ele unir-se ao PEARL JAM.
44 acessosLollapalooza 2018: sai Gorillaz, entram RHCP, Pearl Jam e Killers5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

As fitas mais antigas das quais se tem notícia eram gravações solo, e as últimas são de sessões com sua banda de San Diego, a BAD RADIO. Todo o material postado é de fitas cassete vendidas ou dadas a frequentadores de shows da banda, que acabaram por digitalizá-las e disponibilizá-las online.

Além de algum material original [que inclui uma versão diferente de ‘Betterman’], as fitas em circulação também tem um cover de “One Step Up” de BRUCE SPRINGSTEEN, uma indicação do apreço de Vedder pelo ‘The Boss’

Já fazia algum tempo que nada ‘novo’ de Vedder surgia, mas a compilação que o Antiquiet postou vem da cópia que Eddie teria feito para um colega de trabalho na San Diego Petroleum, no fim de 1989 ou começo de 1990. Há treze faixas nelas, com coisas bizarras como ‘Something Inside So Strong’ [que ficou famosa na voz do ídolo country-brega KENNY ROGERS], assim como ‘Wonderful World’, clássico de SAM COOKE.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

Pearl JamPearl Jam
Banda será headliner do Lollapalooza 2018 no Brasil, diz site

44 acessosLollapalooza 2018: sai Gorillaz, entram RHCP, Pearl Jam e Killers937 acessosEddie Vedder e Roger Waters: "Confortably Numb" em Chicago1208 acessosPearl Jam: TOP 25 as mais "bandidas" - Parte 11760 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell1628 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de hard rock de todos os tempos

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

GrungeGrunge
As 10 melhores músicas do movimento

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosPink Floyd: Rick Wright morre aos 65 anos de idade5000 acessosO Futuro Chegou: E nele não há bandas grandes, CDs ou lojas

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online