Nicko McBrain, baterista do Iron Maiden, expõe o perigo de guerra de tortas no palco
Por Luciano Correa
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 29 de janeiro de 2013
De todas as brincadeiras no mundo do rock e heavy metal que se pode esperar, uma guerra de torta composta de creme de barbear é com certeza a mais inofensiva de todas e que representa menor risco, certo? "Errado" é o que diz o relato do baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain.
A explicação foi dada durante uma recente entrevista, com o Vintage Rock, onde Nicko McBrain foi perguntado sobre a nova tour do IRON MAIDEN. Percebendo que eles vão tocar no dia de seu aniversário, ele confessou que nos velhos tempos, um dos shows teriam terminado com ele sendo alvejado com creme de barbear, uma orgulhosa tradição que o Maiden tinha e que terminou após o vocalista Bruce Dickinson sofrer um acidente após sua própria batalha de aniversário.
"Havia um tempo quando era aniversário do Bruce e nós estavamos tocando no Hammerstein Ballroom alguns anos atrás. Nós demos nele [Bruce] uma tortada com creme de barbear e outros adereços," explicou McBrain. "Não foi limpo corretamente - então na noite seguinte ele escorregou. Ele caiu do topo do "riser" (N.E.: estrutura vertical de um conjunto de escadas) dentro do meu set de bateria e realmente se machucou. Então nós decidimos, 'Chega disso.'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps