Iron Maiden: Nicko expõe o perigo de guerra de tortas no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 


306 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra5000 acessosBlaze Bayley: "Não tinha comida. Tive que esmolar."

De todas as brincadeiras no mundo do rock e heavy metal que se pode esperar, uma guerra de torta composta de creme de barbear é com certeza a mais inofensiva de todas e que representa menor risco, certo? "Errado" é o que diz o relato do baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain.

A explicação foi dada durante uma recente entrevista, com o Vintage Rock, onde Nicko McBrain foi perguntado sobre a nova tour do IRON MAIDEN. Percebendo que eles vão tocar no dia de seu aniversário, ele confessou que nos velhos tempos, um dos shows teriam terminado com ele sendo alvejado com creme de barbear, uma orgulhosa tradição que o Maiden tinha e que terminou após o vocalista Bruce Dickinson sofrer um acidente após sua própria batalha de aniversário.

"Havia um tempo quando era aniversário do Bruce e nós estavamos tocando no Hammerstein Ballroom alguns anos atrás. Nós demos nele [Bruce] uma tortada com creme de barbear e outros adereços," explicou McBrain. "Não foi limpo corretamente - então na noite seguinte ele escorregou. Ele caiu do topo do "riser" (N.E.: estrutura vertical de um conjunto de escadas) dentro do meu set de bateria e realmente se machucou. Então nós decidimos, 'Chega disso.'"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
"Caught Somewhere In Time" em novo vídeo de Val Andrade

306 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra641 acessosIron Maiden: "Caught Somewhere In Time" por Val Andrade1794 acessosIron Maiden: Garrafas especiais para show na Escócia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Iron MaidenIron Maiden
A maior coleção do mundo no Guinness Book

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Ser demitido do Iron Maiden me matou"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de janeiro de 2013
Post de 13 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Blaze BayleyBlaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"

Iron MaidenIron Maiden
"Cresci amando o cinemático som do rock progressivo!"

Bon JoviBon Jovi
Richie fala do ultimato de Jon que o tirou da banda

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosEdu Falaschi: "não tenho saudades do Angra"5000 acessosHugo Mariutti: "considero Reason o último disco do Shaman"5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosAC/DC e 2Cellos: como "Thunderstruck" soaria alguns séculos atrás

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online