John Wayne: Edu Garcia é o novo baterista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O JOHN WAYNE anunciou via Facebook, o novo baterista da banda:

“Apresentamos o NOVO BATERISTA DA JOHN WAYNE: EDU GARCIA!

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo

Seja bem-vindo à Família John Wayne!

Nascido em São Paulo em 28 de fevereiro de 1979, baterista profissional desde 2000, fez trabalhos em diferentes estilos passando por bandas pop, country até rock progressivo e Metal. Escreveu e participou de matérias de revistas especializadas em bateria no Brasil, como a antiga Batera & Percussão e a Modern Drummer Brasil.

Viajou para Alemanha para tocar na 19ª edição do Wacken Open Air em 2008. Participando também do primeiro Maquinaria Rock Fest naquele mesmo ano.

Em março de 2011, a revista Modern Drummer faz uma matéria especial em sua edição #100 com o tema ”A História da Bateria no Brasil” e Edu tem seu nome citado como parte da história do Heavy Metal na década de 1990 juntamente com Max Kolesne (Krisiun), Jean Dolabella (ex-Sepultura), Rodrigo Oliveira (KORZUS) entre outros.

Em 2012, após um ano trabalhando como drum tech do Sepultura, Edu Garcia volta a se dedicar exclusivamente para a bateria, gravando no final de outubro seu segundo DVD, ”Skank Beats” desta vez tendo um foco mais instrucional, e que contará com material bônus.

Edu Garcia é endorsee Pearl Drums.

Quer saber mais sobre o Edu, acesse: www.edugarcia.com.br

O show de estreia será dia 22/02 no Hangar 110 - São Paulo. Bora ver esse MONSTRO tocando e se divertindo com a gente?

Amor, Respeito e Humildade, sempre!
#JW201”

https://www.facebook.com/BandaJohnWayne

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "John Wayne"

Metal NacionalMetal Nacional
Confira bandas que se destacaram em 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "John Wayne"

Axl RoseAxl Rose
Sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

ListaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada

5000 acessosPantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosTop 5: Os roqueiros mais chatos da história5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online