Distraught: o conceito por trás de "Justice Done By Betrayers"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


121 acessosDistraught: confira o videoclipe de "Living In The Past"5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

Quem já assistiu o novo videoclipe do DISTRAUGHT, ‘Justice Done By Betrayers’ (algo como ‘Justiça feita por traidores’), pode não saber, mas esta música se baseia em um acontecimento real com o vocalista André Meyer.

“O ponto inicial de ter escrito ‘Justice Done By Betrayers’ foi uma ocorrência criminal na qual eu era a vítima, então procurei os meios cabíveis como cidadão para reparar meu problema: ‘A JUSTIÇA’, mas infelizmente não tive sucesso” comenta André.

Nós como brasileiros sabemos que o descontentamento das pessoas vem aumentando muito em relação ao descaso por parte do Poder Legislativo que deveria tomar medidas rígidas e rápidas em relação a uma reforma mais justa em nossas leis. “Esta é a voz dos headbangers clamando por justiça” completa o vocalista.

Tudo no videoclipe foi calculado minuciosamente, como nos explica do guitarrista Ricardo Silveira: “Escolhemos um dos prédios mais altos de Porto Alegre, para poder, de alguma forma, protestar toda nossa revolta, gritar toda nossa insatisfação e mostrar a justiça de nosso país sofrendo cada dia mais pela incompetência – ou descaso – dos responsáveis por ela”.

O clipe pode ser assistido aqui:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

O álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: rsilveira.distraughtband@gmail.com

O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura e na Livraria Saraiva:

http://www.livrariacultura.com.br/Produto/Busca?Buscar=distr...

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dl...

Sites relacionados:
http://www.distraught.com.br
http://www.facebook.com/distraughtband
http://www.myspace.com/bandadistraught
http://www.metalmedia.com.br/distraught

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

121 acessosDistraught: confira o videoclipe de "Living In The Past"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Distraught"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Distraught"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Sílvio SantosSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa, ôôôeeee

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online