Distraught: o conceito por trás de "Justice Done By Betrayers"
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 26 de janeiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quem já assistiu o novo videoclipe do DISTRAUGHT, ‘Justice Done By Betrayers’ (algo como ‘Justiça feita por traidores’), pode não saber, mas esta música se baseia em um acontecimento real com o vocalista André Meyer.
"O ponto inicial de ter escrito ‘Justice Done By Betrayers’ foi uma ocorrência criminal na qual eu era a vítima, então procurei os meios cabíveis como cidadão para reparar meu problema: ‘A JUSTIÇA’, mas infelizmente não tive sucesso" comenta André.
Nós como brasileiros sabemos que o descontentamento das pessoas vem aumentando muito em relação ao descaso por parte do Poder Legislativo que deveria tomar medidas rígidas e rápidas em relação a uma reforma mais justa em nossas leis. "Esta é a voz dos headbangers clamando por justiça" completa o vocalista.
Tudo no videoclipe foi calculado minuciosamente, como nos explica do guitarrista Ricardo Silveira: "Escolhemos um dos prédios mais altos de Porto Alegre, para poder, de alguma forma, protestar toda nossa revolta, gritar toda nossa insatisfação e mostrar a justiça de nosso país sofrendo cada dia mais pela incompetência – ou descaso – dos responsáveis por ela".
O clipe pode ser assistido aqui:
O álbum ‘The Human Negligence is Repugnant’ foi lançado no Brasil pelo selo Voice Music e está disponível para compra nas melhores lojas especializadas, pelo selo e diretamente com a banda pelo email: [email protected]
O álbum também pode ser encontrado na Livraria Cultura e na Livraria Saraiva:
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/Busca?Buscar=distraught
http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ORDEMN2=E&ESTRUTN1=&PALAVRASN1=DISTRAUGHT
Sites relacionados:
www.distraught.com.br
www.facebook.com/distraughtband
www.myspace.com/bandadistraught
www.metalmedia.com.br/distraught
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Como o novato Chris Dovas fez o Testament soar mais pesado, segundo Chuck Billy
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A diferença entre "Divine Intervention" e "Diabolus in Musica", segundo Jeff Hanneman
As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
As regras do Thrash Metal
Os 10 maiores álbuns da história do grunge, em lista do Brave Words
Cinco bandas com mais de cinquenta anos de história





