Alice In Chains: carro de Layne Staley está à venda
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de janeiro de 2013
O carro do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, LAYNE STALEY, um Pontiac Firebird Trans AM WS6 2000, está sendo vendido por Tavis, funcionário de longa data da banda, via o Fórum oficial do AIC.
Na mensagem divulgada no fórum, Tavis escreveu: "Hey pessoal meu nome é Tavis... Eu trabalhei com o ALICE IN CHAINS por um longo tempo. Alguns de vocês devem me conhecer. Os responsáveis pelos bens do Layne me perguntaram se eu poderia vender o carro dele, e eu disse claro, que sim. Nós queríamos dar a vocês uma primeira opção de compra do carro já que ele significa mais para vocês do que para um não fã. O carro é um Pontiac Firebird Trams AM 2000 com 26 mil milhas (41 mil quilômetros) rodadas. O carro é totalmente equipado com ar-condicionado e banco de couro, além de excelente som estéreo com disqueteira para 12 CDs. O câmbio é de 6 marchas. Há também muitos opcionais que o Layne pessoalmente solicitou à fábrica... Não vamos entrar em detalhes com relação ao preço, podendo isso ser feito através de mensagens privadas. Qualquer dúvida a respeito do carro perguntem aqui, por favor."
Alice In Chains - Mais Novidades
STALEY morreu em 5 de Abril de 2002 ao fim de uma longa e trágica luta contra o vício em heroína a qual o acompanhou durante toda a carreira com o ALICE IN CHAINS. O vocalista de 34 anos de idade havia sumido da vista do público nos últimos anos de vida. Seu corpo não foi encontrado em sua casa em Seattle antes de 20 de Abril, duas semanas depois da data que foi determinada sua morte.
Mais fotos do carro podem ser vistas no link abaixo:
http://www.jwhitemedia.com/gallery/laynestaleyfirebird
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
As 10 tablaturas de guitarra do Iron Maiden mais acessadas na história do Ultimate Guitar
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"


A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
William DuVall encara desafio do metal ao gravar com Metal Allegiance: "É preciso estar à altura"
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
15 grandes discos lançados em 1996, em lista da Revolver Magazine
A banda Grunge que era a preferida de todos os headbangers, conforme Ellefson


