Alice In Chains: carro de Layne Staley está à venda
Por Luciano Correa
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de janeiro de 2013
O carro do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, LAYNE STALEY, um Pontiac Firebird Trans AM WS6 2000, está sendo vendido por Tavis, funcionário de longa data da banda, via o Fórum oficial do AIC.
Na mensagem divulgada no fórum, Tavis escreveu: "Hey pessoal meu nome é Tavis... Eu trabalhei com o ALICE IN CHAINS por um longo tempo. Alguns de vocês devem me conhecer. Os responsáveis pelos bens do Layne me perguntaram se eu poderia vender o carro dele, e eu disse claro, que sim. Nós queríamos dar a vocês uma primeira opção de compra do carro já que ele significa mais para vocês do que para um não fã. O carro é um Pontiac Firebird Trams AM 2000 com 26 mil milhas (41 mil quilômetros) rodadas. O carro é totalmente equipado com ar-condicionado e banco de couro, além de excelente som estéreo com disqueteira para 12 CDs. O câmbio é de 6 marchas. Há também muitos opcionais que o Layne pessoalmente solicitou à fábrica... Não vamos entrar em detalhes com relação ao preço, podendo isso ser feito através de mensagens privadas. Qualquer dúvida a respeito do carro perguntem aqui, por favor."
Alice In Chains - Mais Novidades
STALEY morreu em 5 de Abril de 2002 ao fim de uma longa e trágica luta contra o vício em heroína a qual o acompanhou durante toda a carreira com o ALICE IN CHAINS. O vocalista de 34 anos de idade havia sumido da vista do público nos últimos anos de vida. Seu corpo não foi encontrado em sua casa em Seattle antes de 20 de Abril, duas semanas depois da data que foi determinada sua morte.
Mais fotos do carro podem ser vistas no link abaixo:
http://www.jwhitemedia.com/gallery/laynestaleyfirebird
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
O álbum dos anos 80 que conquistou Ozzy Osbourne
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
A situação assustadora que originou um dos grandes clássicos do Alice in Chains
Alice In Chains - O disco clássico dos anos 1990 que o baterista gravou com o braço quebrado
Layne Staley foi uma grande inspiração para Anders Fridén, vocalista do In Flames
A melhor música do Alice in Chains, segundo a Revolver Magazine
Grunge: as 10 melhores músicas do movimento


