Alice In Chains: carro de Layne Staley está à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar Correções  

O carro do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, LAYNE STALEY, um Pontiac Firebird Trans AM WS6 2000, está sendo vendido por Tavis, funcionário de longa data da banda, via o Fórum oficial do AIC.

publicidade

Na mensagem divulgada no fórum, Tavis escreveu: "Hey pessoal meu nome é Tavis... Eu trabalhei com o ALICE IN CHAINS por um longo tempo. Alguns de vocês devem me conhecer. Os responsáveis pelos bens do Layne me perguntaram se eu poderia vender o carro dele, e eu disse claro, que sim. Nós queríamos dar a vocês uma primeira opção de compra do carro já que ele significa mais para vocês do que para um não fã. O carro é um Pontiac Firebird Trams AM 2000 com 26 mil milhas (41 mil quilômetros) rodadas. O carro é totalmente equipado com ar-condicionado e banco de couro, além de excelente som estéreo com disqueteira para 12 CDs. O câmbio é de 6 marchas. Há também muitos opcionais que o Layne pessoalmente solicitou à fábrica... Não vamos entrar em detalhes com relação ao preço, podendo isso ser feito através de mensagens privadas. Qualquer dúvida a respeito do carro perguntem aqui, por favor."

publicidade

STALEY morreu em 5 de Abril de 2002 ao fim de uma longa e trágica luta contra o vício em heroína a qual o acompanhou durante toda a carreira com o ALICE IN CHAINS. O vocalista de 34 anos de idade havia sumido da vista do público nos últimos anos de vida. Seu corpo não foi encontrado em sua casa em Seattle antes de 20 de Abril, duas semanas depois da data que foi determinada sua morte.

publicidade

Mais fotos do carro podem ser vistas no link abaixo:
http://www.jwhitemedia.com/gallery/laynestaleyfirebird

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin