The Sword: vocalista fala sobre tour com o Metallica
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de janeiro de 2013
Brian Griffin, da Loud Magazine da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com J.D. Cronise, da banda THE SWORD. Um trecho desta conversa podem ser visto abaixo.
Loud: Você esteve com o METALLICA algumas vezes. Eles são bem seletos com quem levam para as turnês, então,como foi? Eu ouvi ótimas coisas sobre como eles cuidam das bandas que viajam com eles.
Cronise: "Sim, é fantástico. Nós não fizemos shows com todas as lendárias bandas old-school do heavy metal, mas nós tocamos com algumas delas e elas estão bem longe. Do começo ao fim a mais legal. O próprio METALLICA, sua equipe, toda a operação, não poderia ser mais legal para nós. Eles nos perguntaram quanto dinheiro nós precisávamos para fazer esta turnê. Não foi uma questão de ‘Esta é nossa oferta. Aceite ou vá embora.’ Foi ‘Nós queremos vocês neste trabalho. O que vocês precisam para fazer isto acontecer?’ Não conheço outras bandas que façam isso. Especialmente as bandas mais antigas. Elas são meio egoístas. Muitas delas estão por fora da cena musical atual e simplesmente não ligam pra isso. Eles tem seus hits, eles tem seus fãs que vão comprar os ingressos independente de quem vai entrar antes dele. É completamente irrelevante para eles, mas o METALLICA se importa de verdade. Eles se importam se as pessoas vão aproveitar o show do começo ao fim e eles se importam com o que acontece na cena musical agora. Isto é uma coisa rara e incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda idolatrada por Eddie Vedder que nunca tocou no Brasil: "Ele era fanático"
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
De Megadeth a Bruce Springsteen, as 10 músicas mais sombrias da história do rock
Roger Waters e filho criam o Legacy, projeto que celebra a obra do Pink Floyd
Jim Root entende que novo álbum do Slipknot irá "magoar algumas pessoas"
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
O show de reunião que deixou Mick Jagger impressionado e querendo muito mais
O disco dos anos 70 que David Ellefson considera perfeito
Jim Root admite que último álbum do Slipknot não foi bom
O Julgamento do Metal Clássico: Rock Justice impressiona na estreia com "You've Been Served"
O filme dos anos 90 que fez Dave Mustaine dar boas risadas
O astro do rock que "deu aula" no Rock in Rio 2026, segundo Gastão Moreira
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
A opinião de Bruce Dickinson sobre o Cannibal Corpse em 1994
Por que Lobão foi expulso da Blitz às vésperas do estouro, segundo o próprio
O dia que Digão assistiu ensaio da Legião Urbana sem saber que era a banda
As três favelas citadas no clássico "Alagados" dos Paralamas do Sucesso
A banda de rock brasileira com nome inspirado diretamente no Led Zeppelin

Kirk Hammett, do Metallica, tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt



