The Sword: vocalista fala sobre tour com o Metallica
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 24 de janeiro de 2013
Brian Griffin, da Loud Magazine da Austrália, recentemente conduziu uma entrevista com J.D. Cronise, da banda THE SWORD. Um trecho desta conversa podem ser visto abaixo.
Loud: Você esteve com o METALLICA algumas vezes. Eles são bem seletos com quem levam para as turnês, então,como foi? Eu ouvi ótimas coisas sobre como eles cuidam das bandas que viajam com eles.
Cronise: "Sim, é fantástico. Nós não fizemos shows com todas as lendárias bandas old-school do heavy metal, mas nós tocamos com algumas delas e elas estão bem longe. Do começo ao fim a mais legal. O próprio METALLICA, sua equipe, toda a operação, não poderia ser mais legal para nós. Eles nos perguntaram quanto dinheiro nós precisávamos para fazer esta turnê. Não foi uma questão de ‘Esta é nossa oferta. Aceite ou vá embora.’ Foi ‘Nós queremos vocês neste trabalho. O que vocês precisam para fazer isto acontecer?’ Não conheço outras bandas que façam isso. Especialmente as bandas mais antigas. Elas são meio egoístas. Muitas delas estão por fora da cena musical atual e simplesmente não ligam pra isso. Eles tem seus hits, eles tem seus fãs que vão comprar os ingressos independente de quem vai entrar antes dele. É completamente irrelevante para eles, mas o METALLICA se importa de verdade. Eles se importam se as pessoas vão aproveitar o show do começo ao fim e eles se importam com o que acontece na cena musical agora. Isto é uma coisa rara e incrível."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Megadeth ouve Raimundos pela primeira vez e toca "Eu Quero Ver o Oco"
As bandas seminais de rock que Sting abominava; "eu simplesmente odiava"
O rockstar que não fez teste para o Van Halen: "Eu arreguei, eu era baixo e pequeno"
Deep Purple lança nova música e videoclipe, "Arrogant Boy"
As duas bandas de metal que James Hetfield não suporta: "Meio cartunesco"
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
Edu Falaschi confirma membros do Angra e Fleshgod Apocalypse em show de São Paulo
Metallica disponibiliza no seu canal do YouTube show realizado em 1988
Anneke van Giersbergen explica como abriu as portas para Nightwish e Within Temptation
Zakk Wylde valoriza trabalhos pré-fama em supermercados e postos de gasolina
Do Uzbequistão aos Estados Unidos, a maior banda de metal de cada país
Angra celebrará 30 anos de Holy Land com show em Porto Alegre em setembro
Dave Mustaine revela suas inspirações: "As pessoas perdem a cabeça quando conto o que ouço"
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
A banda que o Deep Purple queria "ser um clone", segundo Ritchie Blackmore
O profundo significado do "Trem" nas letras de Raul Seixas, segundo o próprio
Regis Tadeu se rende ao talento do Ghost, "o novo Iron Maiden"

Kirk Hammett, do Metallica, tem a melhor maconha entre os músicos, diz Kyle Shutt



