Megadeth: dez músicas do novo álbum quase prontas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Correa, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões

O MEGADETH recentemente iniciou os trabalhos para o décimo quarto disco da banda com o produtor Johnny K ( John Karkazis), que havia trabalhado anteriormente com as bandas DISTURBED, SEVENDUST, MACHINE HEAD e STAIND. O álbum está sendo gravado no estúdio Vic's Garage - do líder da banda Dave Mustaine, em São Marcos, Califórnia, com previsão de lançamento para começo de 2013 por um selo não revelado ainda dada a recente separação com a RoadRunner Records.

Em uma nova postagem no Facebook, o MEGADETH registrou: "David [Mustaine] e Shawn [Drover - bateria] estão com 10 músicas para o novo álbum e estamos trabalhando na última faixa essa noite. Fiquem ligados!"

Mustaine disse recentemente à NME sobre o direcionamento do novo material do MEGADETH, "Parte é um pouco obscura, parte é um pouco rápida. Começando nessa posição agora, não sabemos onde queremos ou o que queremos, é um tipo de 'o mundo é nosso e fazemos do nosso jeito'. Nós vamos voltar ao estilo thrash e rápido que já fizemos? Vamos experimentar melodias que descobrimos nas músicas do MEGADETH?"

Mustaine também falou sobre como ele quer manter as músicas do MEGADETH mais melódicas que a maioria das bandas de thrash. "Tentamos fazer isso no Megadeth, ter um pouco de melodia de música antiga como todo mundo tem," ele disse. "Estamos apenas felizes em voltar para o estúdio e gravar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de janeiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

784 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Scott IanScott Ian
Os discos do Big 4 que ele mais gosta

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

SkankSkank
Banda foi enganada ao participar de programa da Xuxa

5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos5000 acessosMegadeth: "Eu amo você não importa o quão babaca você seja"5000 acessosDimmu Borgir: "Somos uma banda satânica"5000 acessosSepultura: drum cam de Igor Cavalera tocando "Territory"

Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online