Metallica: Motorhead, Anthrax e Cannibal Corpse em tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MOTÖRHEAD, ANTHRAX, CANNIBAL CORPSE e PRIMAL FEAR estão entre as bandas que participam do "A Tribute To Kill 'Em All", CD da revista Metal Hammer da Alemanha, em comemoração aos 30 anos do lançamento do debut do METALLICA. A compilação traz cada faixa do clássico disco original em releituras por uma bandas diferentes e inclui duas faixas exclusivas "(Anesthesia) Pulling Teeth" por EISREGEN e THE VISION BLEAK, e "Jump In The Fire" por DUST BOLT.

1058 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura


Confira abaixo a track list de "A Tribute To Kill 'Em All"

01. Hit The Lights - BLACK TIDE
02. The Four Horsemen - BURDEN OF GRIEF
03. Motorbreath (live) - RAGE
04. Jump In The Fire - DUST BOLT (exclusive)
05. (Anesthesia) Pulling Teeth - EISREGEN and THE VISION BLEAK (exclusive)
06. Whiplash - MOTÖRHEAD
07. Phantom Lord - ANTHRAX
08. No Remorse - CANNIBAL CORPSE
09. Seek & Destroy - PRIMAL FEAR
10. Metal Militia - DEW-SCENTED

Agradecimento: Daniela Marques Nunes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2013

JusticeiroJusticeiro
Trailer é embalado por clássico do Metallica; assista

1058 acessosMetallica: ouça "For Whom The Bell" ao vivo em 1986, do novo boxset1585 acessosMetallica: Quando a banda foi atacada por dardos durante um show895 acessosMetallica: Bob Rock relembra sua primeira experiencia com a banda404 acessosMetallica: vídeo oficial de "Seek & Destroy" em Cologne, Alemanha59 acessosEm 28/11/1987: Metallica lança a compilação em vídeo Cliff Em All0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

TraduçãoTradução
O clássico Kill 'em All, do Metallica

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

Meet & GreetMeet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosKiss: tecladista da banda fala do fracasso da tour Crazy Nights5000 acessosDesde cedo: bebês e suas relações emocionais com o Rock5000 acessosMustaine: o Metallica fez o certo ao demiti-lo em 1983

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online