Metallica: Motorhead, Anthrax e Cannibal Corpse em tributo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

MOTÖRHEAD, ANTHRAX, CANNIBAL CORPSE e PRIMAL FEAR estão entre as bandas que participam do "A Tribute To Kill 'Em All", CD da revista Metal Hammer da Alemanha, em comemoração aos 30 anos do lançamento do debut do METALLICA. A compilação traz cada faixa do clássico disco original em releituras por uma bandas diferentes e inclui duas faixas exclusivas "(Anesthesia) Pulling Teeth" por EISREGEN e THE VISION BLEAK, e "Jump In The Fire" por DUST BOLT.

254 acessosMetallica: a pior situação que James Hetfield passou na vida5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador


Confira abaixo a track list de "A Tribute To Kill 'Em All"

01. Hit The Lights - BLACK TIDE
02. The Four Horsemen - BURDEN OF GRIEF
03. Motorbreath (live) - RAGE
04. Jump In The Fire - DUST BOLT (exclusive)
05. (Anesthesia) Pulling Teeth - EISREGEN and THE VISION BLEAK (exclusive)
06. Whiplash - MOTÖRHEAD
07. Phantom Lord - ANTHRAX
08. No Remorse - CANNIBAL CORPSE
09. Seek & Destroy - PRIMAL FEAR
10. Metal Militia - DEW-SCENTED

Agradecimento: Daniela Marques Nunes

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A pior situação que James Hetfield passou na vida

315 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise" em Houston0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
Criticando bandas que cobram para encontrar os fãs

MetallicaMetallica
Por que Ecstasy of Gold abre os shows?

MetallicaMetallica
"É por este motivo que Dave não está na banda!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosGhost: Dave Grohl foi um dos músicos? Guitarrista responde...5000 acessosSepultura: um vocalista como Max é quase impossível de achar, diz Andreas5000 acessosWhitesnake: as músicas da vida de David Coverdale

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de janeiro de 2013

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online