Carlos Zema: brasileiro é o novo vocalista da Immortal Guardian

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daiane Gomes, Fonte: Immortal Guardian Offic. Site, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal

O vocalista brasileiro CARLOS ZEMA, conhecido pelos seus trabalhos a frente de bandas como HEAVEN'S GUARDIAN, VOUGAN, OUTWORLD, SOULSPELL, EMPIRES OF EDEN, CARLOS apresenta seu mais novo trabalho como frontman da banda americana IMMORTAL GUARDIAN, substituindo o ex-vocalista WESLEY McCOOL.

Sempre acostumados a ouvir seus agudos rasgados e estridentes, ZEMA mostra que seu timbre está entre os mais versáteis entre todos os vocalistas do gênero mundo afora, ZEMA segue com uma linha bem mais agressiva que nas demais bandas anteriores, mas sempre mostrando que é o mestre dos "drives".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

"Conhecido por sua extrema potência e alcance através de seus trabalhos anteriores com as bandas OUTWORLD e duas bandas anteriores de seu Brasil natal, VOUGAN, e HEAVEN'S GUARDIAN, ZEMA é um mestre de vários estilos do metal. Já tendo excursionou extensivamente pelo os EUA e América do Sul com suas bandas anteriores, ZEMA também apareceu colaborando em vários projetos com membros de bandas como YNGWEE MALMSTEE, HALFORD, e muitos outros... O IMMORTAL GUARDIAN está extremamente feliz de estar trabalhando com CARLOS e não pode esperar para mostrar ao mundo as novas criações de metal épico que temos nas obras. Fiquem sintonizados, mais notícias e atualizações futuras no site da banda", relataram os músicos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Immortal Guardian"

DimebagDimebag
Homenagem virtuose de guitarra e teclado ao mesmo tempo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Immortal Guardian"

Courtney LoveCourtney Love
Ajudando a resolver os maiores mistérios da humanidade

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

RockstarsRockstars
As esposas mais lindas do rock - 1ª parte

5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosRoger: "Qualquer esquerda, não só a brasileira, é uma merda"5000 acessosIron Maiden: os 10 melhores clipes da história da banda5000 acessosSlayer: Marcelo Vasco fala da emoção de assinar capa do disco

Sobre Daiane Gomes

Natural do Paraná, procuro pesquisar profundamente a história do metal nacional a fim de cada vez mais difundí-lo mundo afora.

Mais matérias de Daiane Gomes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online