Supergrupo: membros do Black Dahlia Murder e Napalm Death juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme 'NokturnaL' - ATM, Fonte: All That Metal
Enviar Correções  

Conforme noticiado no MetalSucks, um novo super grupo será formado contando com o Shannon Lucas (ex-The Black Dahlia Murder), George "CorpseGrinder" Fisher (Cannibal Corpse) e Adam Dutkiewicz (Killswitch Engane).

publicidade

Ao que tudo indica o grupo está a todo vapor para lançar novo material, e uma fonte confiável da indústria da música informou que Shannon Lucas se juntou com Shane Embury (Napalm Death), Trevor Strnad (The Black Dahlia Murder) para um novo projeto de "Grind". O guitarrista será Adam Faris, um antigo amigo de Lucas.

Pelo que parece o projeto já estava na mente de Shannon por anos e fora posto em prática quando o mesmo saiu da banda THE BLACK DAHLIA MURDER. A única noticia informada é que Lucas e Strnad entrarão em estúdio em abril para gravar a bateria e os vocais com Josh Schroeder. Enquanto isso, Embury gravará o baixo de sua casa, e as guitarras de Faris já estão prontas há anos.

publicidade

Difícil imaginar o que sairá da mente desses caras, uma vez que consideramos Lucas um dos melhores bateristas do metal moderno e Strnad um dos melhores vocalistas do metal morderno. Sobre Embury não há muito o que dizer, ele é uma lenda.

Quando houver maiores novidades, o ALL THAT METAL trará a vocês, como de costume.



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Judas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy MetalJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal


Sobre Guilherme 'NokturnaL' - ATM

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

WhiFin WhiFin