Supergrupo: membros do Black Dahlia Murder e Napalm Death juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme 'NokturnaL' - ATM, Fonte: All That Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


783 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Conforme noticiado no MetalSucks, um novo super grupo será formado contando com o Shannon Lucas (ex-The Black Dahlia Murder), George "CorpseGrinder" Fisher (Cannibal Corpse) e Adam Dutkiewicz (Killswitch Engane).

Ao que tudo indica o grupo está a todo vapor para lançar novo material, e uma fonte confiável da indústria da música informou que Shannon Lucas se juntou com Shane Embury (Napalm Death), Trevor Strnad (The Black Dahlia Murder) para um novo projeto de "Grind". O guitarrista será Adam Faris, um antigo amigo de Lucas.

Pelo que parece o projeto já estava na mente de Shannon por anos e fora posto em prática quando o mesmo saiu da banda THE BLACK DAHLIA MURDER. A única noticia informada é que Lucas e Strnad entrarão em estúdio em abril para gravar a bateria e os vocais com Josh Schroeder. Enquanto isso, Embury gravará o baixo de sua casa, e as guitarras de Faris já estão prontas há anos.

Difícil imaginar o que sairá da mente desses caras, uma vez que consideramos Lucas um dos melhores bateristas do metal moderno e Strnad um dos melhores vocalistas do metal morderno. Sobre Embury não há muito o que dizer, ele é uma lenda.

Quando houver maiores novidades, o ALL THAT METAL trará a vocês, como de costume.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de janeiro de 2013

783 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cannibal Corpse"

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Versão de "Frantic Disembowelment" no ukelele

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

Death MetalDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Dahlia Murder"0 acessosTodas as matérias sobre "Napalm Death"0 acessosTodas as matérias sobre "Cannibal Corpse"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosSharon Osbourne: sexo oral em Principe Charles por título?5000 acessosMetallica: Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai5000 acessosRod Stewart: intimidado pelo tamanho do pênis de outros rockstars

Sobre Guilherme 'NokturnaL' - ATM

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online