Disturbed: "o monstro não está morto, só está dormindo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


325 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

O DISTURBED entrou em hiato em 2011, seguindo a completude do ciclo de turnês do álbum “Asylum” de 2010. O Frontman da banda, David Draiman, inclusive já lançou um outro projeto desde então, o DEVICE, com o ex-guitarrista do FILTER, Geno Lenardo. O baixista do DISTURBED, John Moyer, também ingressou em outro projeto, o ADRENALINE MOB, novo projeto do ex-DREAM THEATER/AVENGED SEVENFOLD Mike Portnoy.

Falando ao Artisan News, Draiman se pronunciou sobre o atual estado do DISTURBED: “É exatamente isso que significa. O monstro não está morto, só está dormindo.”

Ele continua: ‘Veja, eu mesmo, Dan [Donegan, Guitarras], Mike [Wengren, bateria] e John [Moyer, baixo], demos nossa vida a essa banda, mas há mais para nós. Para cada um individualmente. John foi trabalhar com o ADRENALINE MOB por um tempo, e ele tem sua escola de música que está tentando fazer decolar. Eu sei que Dan e Mike estão gostando de passar um tempo com suas famílias, e ouvi dizer que eles têm um novo projeto começando também. Eu acho que isso é bom para nós. Tirar esse tempo de algo que foi parte de nossas vidas por 16 anos.”

De acordo com Draiman esta decisão de dar uma pausa não foi causada por alguma briga interna e ele diz que os membros da banda mantêm contato regular enquanto conquistam outros interesses e projetos musicais.

“Estamos todos muito bem e continuamos a ter um grande, grande respeito mútuo e admiração uns pelos outros. Nós nos importamos com as famílias uns dos outros. Isto não é um hiato trazido por uma situação ruim, isto não é um hiato trazido por questões legais, pela vontade de começar uma família ou qualquer tipo de asneira dita por aí. Todos os outros caras têm famílias e estamos por aí viajando todo o tempo. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.”

O DISTURBED não indicou se tem planos para retornar às atividades, mas todos os quatro membros indicam que o reencontro provavelmente vai acontecer.

“Vilify”, o primeiro single do DEVICE, vai estrear nas rádios em 19 de fevereiro, e o lançamento do álbum completo está marcado para 9 de abril pela Warner Bros.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

325 acessosDisturbed: versão para "The Sounds Of Silence" ganha platina0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Disturbed"

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

DisturbedDisturbed
Hilária paródia da banda se torna viral na Internet

BillboardBillboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Disturbed"

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

No alto do casteloNo alto do castelo
As diferenças entre os diferentes estilos de rock e metal

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada4542 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosKerry King: velho, gordo e careca? Está falando de mim, seu babaca?5000 acessosIron Maiden: Os mesmos três acordes em quarenta músicas

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online