Metallica: Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Marques Nunes, Fonte: Site oficial Metallica
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site oficial do Metallica anunciou a seguinte notícia, sobre o lançamento do Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass, baixo inspirado no usado por Cliff Burton em suas últimas turnês com o Metallica:

343 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica5000 acessosPink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

"Durante os anos, muitas pessoas perguntaram sobre o clássico baixo Aria Pro Black 'n Gold que era o icônico instrumento escolhido por Cliff, e agora a Aria Guitars of Japan tem orgulho de introduzir o Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass este mês."

O baixo será lançado oficialmente na edição de inverno da NAMM em Anaheim, CA, que acontece entre os dias 24 e 25 de Janeiro. O pai de Cliff, Ray Burton, estará no stand da Aria Guitars para fazer a introdução e autografar o baixo na sexta-feira, 25 de Janeiro, ao meio dia.

Veja a descrição e especificações no press release oficial (em inglês), clicando no link abaixo:
http://www.metallica.com/news/20130116-463284.asp

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Por que Kirk Hammett quis sair do Exodus e juntar-se à banda

343 acessosTen Second Songs: 10 músicas pop tocadas no estilo do Metallica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

WikimetalWikimetal
Os melhores riffs de guitarra desde 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Pink FloydPink Floyd
Dupla sertaneja desvirtua clássico da banda

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosSlayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosRob Halford: senhor Gene Simmons, o rock nunca esteve tão forte2682 acessosAC/DC: "You Shook Me All Night Long" era de Bon Scott, crê biógrafo3636 acessosDavid Bowie: O Camaleão inspirou um Pokemon?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013


Sobre Daniela Marques Nunes

Cresceu ouvindo Scorpions e The Beatles por influência dos pais. Aos 11 anos descobriu sua paixão, o Heavy Metal. Decidiu unir o amor ao Metal com a arte de escrever, e passou a fazer releases de álbuns de Metal para diversos blogs. Apaixonada pela cena nacional, acredita que o underground brasileiro é bem promissor.

Mais matérias de Daniela Marques Nunes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online