Metallica: Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Marques Nunes, Fonte: Site oficial Metallica
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site oficial do Metallica anunciou a seguinte notícia, sobre o lançamento do Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass, baixo inspirado no usado por Cliff Burton em suas últimas turnês com o Metallica:

254 acessosMetallica: a pior situação que James Hetfield passou na vida5000 acessosNirvana: divulgadas novas fotos da cena da morte de Kurt Cobain

"Durante os anos, muitas pessoas perguntaram sobre o clássico baixo Aria Pro Black 'n Gold que era o icônico instrumento escolhido por Cliff, e agora a Aria Guitars of Japan tem orgulho de introduzir o Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass este mês."

O baixo será lançado oficialmente na edição de inverno da NAMM em Anaheim, CA, que acontece entre os dias 24 e 25 de Janeiro. O pai de Cliff, Ray Burton, estará no stand da Aria Guitars para fazer a introdução e autografar o baixo na sexta-feira, 25 de Janeiro, ao meio dia.

Veja a descrição e especificações no press release oficial (em inglês), clicando no link abaixo:
http://www.metallica.com/news/20130116-463284.asp

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A pior situação que James Hetfield passou na vida

315 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise" em Houston0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RadioheadRadiohead
O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?

Metallica e GagaMetallica e Gaga
O único dueto que faz sentido

MetallicaMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

BateristasBateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosCapas de álbuns: algumas curiosidades e histórias5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosLed Zeppelin: Cópia Infiel Ato 2, Moral e Ética Parte 15000 acessosPolêmica: Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll4363 acessosSuper-Heróis: e se eles fossem membros de uma banda de Rock?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

Sobre Daniela Marques Nunes

Cresceu ouvindo Scorpions e The Beatles por influência dos pais. Aos 11 anos descobriu sua paixão, o Heavy Metal. Decidiu unir o amor ao Metal com a arte de escrever, e passou a fazer releases de álbuns de Metal para diversos blogs. Apaixonada pela cena nacional, acredita que o underground brasileiro é bem promissor.

Mais matérias de Daniela Marques Nunes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online