Metallica: Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniela Marques Nunes, Fonte: Site oficial Metallica
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site oficial do Metallica anunciou a seguinte notícia, sobre o lançamento do Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass, baixo inspirado no usado por Cliff Burton em suas últimas turnês com o Metallica:

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

"Durante os anos, muitas pessoas perguntaram sobre o clássico baixo Aria Pro Black 'n Gold que era o icônico instrumento escolhido por Cliff, e agora a Aria Guitars of Japan tem orgulho de introduzir o Aria Pro II Cliff Burton Signature Bass este mês."

O baixo será lançado oficialmente na edição de inverno da NAMM em Anaheim, CA, que acontece entre os dias 24 e 25 de Janeiro. O pai de Cliff, Ray Burton, estará no stand da Aria Guitars para fazer a introdução e autografar o baixo na sexta-feira, 25 de Janeiro, ao meio dia.

Veja a descrição e especificações no press release oficial (em inglês), clicando no link abaixo:
http://www.metallica.com/news/20130116-463284.asp

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de janeiro de 2013

Cliff BurtonCliff Burton
Dono de QI elevado, ele começou no baixo graças à TV

15 acessosMetallica: vídeo oficial de "Sad But True" no Canadá25 acessosMetallica: vídeo oficial de "Motorbreath" no Canadá1135 acessosFree Metal: super herói viraliza tocando Metallica pra vizinhança1077 acessosMetallica: o que James achou das camisetas de Kylie/Kendall Jenner1575 acessosMetallica: Cartazes edição limitada serão vendidos nessa quinta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Várias releituras diferentes de "Master of Puppets"

Kerry KingKerry King
O Metallica não precisa mais lançar discos

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores músicas para meditar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Collectors RoomCollectors Room
A imensa coleção do apresentador Vitão Bonesso

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness5000 acessosIron Maiden: Caipiras finlandeses fazem versão de "The Trooper"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele5000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden3114 acessosUltraje a Rigor: Pastor Adelio entrevista Roger

Sobre Daniela Marques Nunes

Cresceu ouvindo Scorpions e The Beatles por influência dos pais. Aos 11 anos descobriu sua paixão, o Heavy Metal. Decidiu unir o amor ao Metal com a arte de escrever, e passou a fazer releases de álbuns de Metal para diversos blogs. Apaixonada pela cena nacional, acredita que o underground brasileiro é bem promissor.

Mais matérias de Daniela Marques Nunes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online