Megadeth: Dave Mustaine agradece fãs e haters

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Moioli, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas

No domingo, dia 14 de janeiro, o frontman do MEGADETH DAVE MUSTAINE deixou um recado na página da banda no Facebook. Nele, MUSTAINE agradeceu muito o apoio dos fãs (disse que ama até os haters) e também falou que está tentando viver sua vida de uma forma diferente da que vivia antes. Segue abaixo a tradução da mensagem deixada pelo músico.

"Eu só queria aproveitar esse domingo tranquilo para agradecer a vocês pelo imenso apoio. Eu sei que nem todos aqui são fãs, mas tudo bem também; esta mensagem estará esperando por você quando você mudar sua opinião sobre mim/nós. Enquanto isso, eu quero agradecer àqueles que são fãs por algo que vocês não fazem ideia de que fizeram, mas que é uma coisa justa e inacreditável de se fazer. Sabe, deixando todos os erros de lado, eu realmente estou tentando viver minha vida de uma forma diferente hoje, e parte se baseou em encontrar algo em que acreditar.

Uma das coisas que aconteceu desde que eu comecei essa transformação foi me envolver com viúvos e órfãos, ajudá-los, e ajudar também os desabrigados. Agora, aqui está o que vocês fizeram...

Fui surpreendido com uma oportunidade e, graças a seu apoio inabalável, minha família e eu temos sido capaz de financiar uma cozinha de sopa no Haiti com um ministério chamado "Outside The Bowl", e vocês vão ter orgulho de saber que, quando ele for iniciado (o que será muito em breve), forneceremos até 8 mil refeições por dia para os menos afortunados.

Eu sou muito agradecido, e eu amo muito a todos vocês (sim, até mesmo os haters), porque mesmo quando eu estou sendo caluniado e meu personagem é assassinado, eu posso encontrar conforto em saber que até 8 mil refeições serão servidas a cada dia, junto com uma porção saudável de amor e algum alimento espiritual.

Mais uma vez, eu não posso agradecer o suficiente..

Amor e contusões..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de janeiro de 2013

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

781 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa477 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3397 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich não desconfiava que poderia ser demitido

Mustaine para HetfieldMustaine para Hetfield
"Nós mudamos o mundo, irmão"

Glen DroverGlen Drover
Tocar no Megadeth era algo tedioso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Collectors RoomCollectors Room
Uma das mais invejáveis coleções de metal do Brasil

5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosRobert Plant: vídeo da sensacional nova versão de "Black Dog"3865 acessosKiss: veja Gene Simmons em cosplay de Sidney Magal5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars

Sobre Julia Moioli

Jovem paulistana estudante de relações públicas com alma de hard rocker. É muito, muito, muito fã de Guns N' Roses, Mötley Crüe, Skid Row e de inúmeras outras bandas do cenário hard rock oitentista. Além disso, é uma grande apreciadora de grunge, punk, rock progressivo e de várias vertentes do metal, como heavy metal clássico, power, prog, thrash e neoclassical metal. Se pergunta por que não começou a colaborar com o Whiplash.Net mais cedo.

Mais matérias de Julia Moioli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online