Black Sabbath: Robert Downey Jr. impulsionou venda de camisetas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: oglobo.globo.com/
Enviar correções  |  Comentários  | 


1472 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Segundo o jornal britânico The Independent, a reedição da camisa oficial da turnê de 1978 do Black Sabbath foi o modelo vintage mais vendido de 2012. As vendas da camisa cresceram muito após ser usada por Robert Downey Jr no filme "Os vingadores".

"Este ano, mais da metade das 30 camisetas mais vendidas na HMV eram compostas de estampas de bandas antigas e, embora muitos deles não tenham estado na ativa com novo material, eles continuam a vender em grandes quantidades. Alguns artistas podem rapidamente ir e vir com as tendências, mas um gênero que tem um apelo duradouro e parece permanecer eternamente popular com os fãs é o classic rock e o metal", diz o porta voz da marca, Gennaro Castaldo.

Veja a lista das 10 mais vendidas abaixo:

1. Black Sabbath – US Tour 78
2. Led Zeppelin – USA 77
3. Led Zeppelin – Celebration Day
4. David Bowie – Smoking
5. Bruce Springsteen – Sand Tour
5. Foo Fighters – Gold logo
6. AC/DC – Angus And Brian
7. Metallica – Skull Explosion
8. Rolling Stones – Union Jack Tongue
9. The Beatles – Sgt Pepper
10. Guns N' Roses – Appetite For Destruction

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

921 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1906 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1311 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi conta como quase matou Bill Ward

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

David CoverdaleDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosPhil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista5000 acessosMotley Crue: Vince Neil detona Sharon Osbourne em biografia5000 acessosRob Halford: plágio em camisetas tem um lado positivo5000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosThe Osbournes: "Ozzy não se mantinha sóbrio um dia sequer"

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online