Black Sabbath: Robert Downey Jr. impulsionou venda de camisetas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: oglobo.globo.com/
Enviar correções  |  Comentários  | 


4624 acessosOzzy: madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve5000 acessosFoo Fighters: Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

Segundo o jornal britânico The Independent, a reedição da camisa oficial da turnê de 1978 do Black Sabbath foi o modelo vintage mais vendido de 2012. As vendas da camisa cresceram muito após ser usada por Robert Downey Jr no filme "Os vingadores".

"Este ano, mais da metade das 30 camisetas mais vendidas na HMV eram compostas de estampas de bandas antigas e, embora muitos deles não tenham estado na ativa com novo material, eles continuam a vender em grandes quantidades. Alguns artistas podem rapidamente ir e vir com as tendências, mas um gênero que tem um apelo duradouro e parece permanecer eternamente popular com os fãs é o classic rock e o metal", diz o porta voz da marca, Gennaro Castaldo.

Veja a lista das 10 mais vendidas abaixo:

1. Black Sabbath – US Tour 78
2. Led Zeppelin – USA 77
3. Led Zeppelin – Celebration Day
4. David Bowie – Smoking
5. Bruce Springsteen – Sand Tour
5. Foo Fighters – Gold logo
6. AC/DC – Angus And Brian
7. Metallica – Skull Explosion
8. Rolling Stones – Union Jack Tongue
9. The Beatles – Sgt Pepper
10. Guns N' Roses – Appetite For Destruction

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman confessa qual o pior dos vícios que ele já teve

1361 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira438 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Max CavaleraMax Cavalera
"Ozzy me encorajou muito depois que saí do Sepultura".

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Geezer Butler e Belchior

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Foo FightersFoo Fighters
Banda mita em protesto homofóbico religioso nos EUA

MetallicaMetallica
Membros entre os maiores maricas de todos os tempo

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história5000 acessosA História do Burzum5000 acessosMichael Kiske: vocalista fala sobre sua espiritualidade5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosClassic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagens

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online