Daniel Piquê: artista lança novo site do Ultra Violence Studios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O artista multimídia DANIEL PIQUÊ lançou recentemente o novo site oficial do seu estúdio, o Ultra Violence Studios.

5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosMetallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

DANIEL PIQUÊ é um profissional que trabalha em diferentes áreas, englobando diferentes segmentos de vídeo, música e fotos, além de já ter em seu portfólio trabalhos ao lado de Billy Sheehan (Steve Vai & Mr Big), Mike Mangini (Dream Theater), Virgil Donati (Steve Vai & Planeta X), Timo Tolkki (Stratovarius), Felipe Andreoli (Angra), Aquiles Priester (Hangar), Tony MacAlpine (Steve Vai), Fábio Laguna (Hangar e Freakeys), Kiko Freitas (João Bosco), O Armário da Janela (Aline Prado e Silva) e entre muitos outros.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ disponibilizou seu último lançamento online, o single “Chu”, sucessor do full length “Boo!!”, para download gratuito.

Para mais informações sobre as atividades do artista multimídia DANIEL PIQUÊ e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:

http://msmetalpress.com/ptbr/artista-daniel-pique/
http://www.danielpique.com/chu.zip

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Daniel Piquê"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Daniel Piquê"

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

CarnificinaCarnificina
Revista elege as letras mais repulsivas do Heavy Metal

5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosRolling Stones: as 10 melhores segundo a... Rolling Stone5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosRolling Stones: banda paga R$128 de cachê a backing vocals5000 acessosChester Bennington: "Sou eu a causa dos meus problemas"5000 acessosSeparados no nascimento: Steve Harris e Renato Aragão

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online