Anthrax: Rob Caggiano sai da banda para se dedicar a produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Kalvsky, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosA História do Burzum

Em comunicado oficial, o guitarrista Rob Caggiano anunciou a sua saída do Anthrax, para se dedicar exclusivamente à produção.

"Estou extremamente orgulhoso pelo meu tempo no Anthrax", diz Caggiano. "Na verdade, isso é um eufemismo! Realizamos tantas coisas grandes juntos ao longo dos anos, e compartilhei alguns dos melhores momentos da minha vida com esses caras. Como uma banda, nós também resistimos às tempestades ao longo do caminho. Foi uma aventura selvagem (para dizer o mínimo), e eu não mudaria uma única coisa nestes últimos 12 anos.''

"Esta é uma decisão extremamente difícil e emocional, mas meu coração aponta numa direção oposta agora. Sempre segui o meu coração em tudo, e mesmo que seja uma das decisões mais difíceis que eu já tive que tomar, parece que este é o caminho certo neste momento. Scott, Charlie, Joey, Frankie (e John Bush) sempre farão parte da minha família e esta escolha não mudará o que eu sinto por eles. Gostaria também de agradecer a todos os fãs incríveis que eu conheci. Vocês sempre foram, e sempre serão, a razão pela qual eu faço música!"

Através das redes sociais, o Anthrax também se manifestou a respeito da saída do guitarrista:

“Rob foi parte integral da banda por muitos anos como guitarrista, produtor e, acima de tudo, amigo. Suas contribuições foram enormes. Ficamos tristes por sua partida, mas desejamos a ele todo sucesso daqui para a frente. Esperamos dividir o palco com ele de novo em algum momento. Com a Metal Alliance Tour chegando, estamos considerando várias opções para a guitarra solo. Faremos um anúncio o mais breve possível”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de janeiro de 2013

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Scott IanScott Ian
Guitarrista conta quando parou de ser fã do Kiss

Thrash MetalThrash Metal
A paranóia do holocausto nuclear

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

Guns N RosesGuns N' Roses
Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos5000 acessosSlash: "não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"5000 acessosOsama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?5000 acessosCharges: o que diriam as capas clássicas se pudessem falar4516 acessosMotley Crue: "Buenos Aires foi nosso melhor show!"5000 acessosHomem-Aranha: Por que ele não pode ir a shows de Metal?

Sobre Daniel Kalvsky

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online