Unisonic: lançamento de um "melódico e poderoso" álbum em 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  

A banda UNISONIC, liderada por MICHAEL KISKE (ex-HELLOWEEN) e que conta com KAI HANSEN (GAMMA RAY), além do guitarrista MANDY MEYER (ASIA, GOTTHARD e KROKUS), o baixista DENNIS WARD e o baterista KOSTA ZAFIRIOU (ambos do PINK CREAM 69) postou a seguinte atualização no fim do ano:

"2012 foi supreendente - e um ano de sucesso para o Unisonic: Lançamos nosso CD de estréia e realizamos nossa primeira turnê, passando por muitos paises da América Latina, Asia e Europa. O retorno recebido do CD e nos shows foi fenomenal e queremos agradecer a todos do fundo dos nossos corações pelo apoio!"

"2013 será mais silencioso para o Unisonic. Todos estaremos envolvidos com nossas outras bandas e projetos, mas tenham certeza que iremos usar nosso tempo livre para compor e gravar um novo disco do Unisonic!"

publicidade

"A turnê juntos pela primeira vez e as reações esmagadoras dos fãs nos fizeram sentir como uma banda de verdade e mal podemos esperar para canalizar todas essas impressões em um disco mélodico e poderoso de metal a ser lançado no ínicio de 2014!"

Unisonic é:
Michael Kiske (voz)
Mandy Meyer (guitarra)
Kai Hansen (guitarra)
Dennis Ward (baixo)
Kosta Zafiriou (bateria)

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Michael Kiske: a importância de Sammet no seu retorno ao MetalMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

Unisonic: Somos melhores que o Helloween!Unisonic
"Somos melhores que o Helloween!"


Two and a Half Men: Participações de astros do rockTwo and a Half Men
Participações de astros do rock

Iron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotosIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin