Paradise Lost: segundo Holmes, "a morte é a única coisa eterna"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Airan, Fonte: Rock na Velha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda inglesa de Doom Metal PARADISE LOST teve dificuldades em pôr no papel as letras e melodias do último play, lançado em abril de 2012. “É o nosso 13º álbum; é pra ficar mais difícil!”, brinca o vocalista NICK HOLMES.

350 acessosParadise Lost: confira "The Longest Winter" do novo álbum5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Segundo ele, em entrevista concedida à revista Rock Meeting, até agora a aceitação do “Tragic Idol” está sendo muito positiva.

“A prova geralmente são os shows e as novas faixas estão ‘descendo’ tão bem quanto qualquer outra!”, pontua.

E adianta: “Se você pensa que já escreveu seu melhor trabalho, então já seria hora de parar”.

No papo reto com a reportagem, o vocalista comentou sobre o clipe para “Honestly in Death”, que tem uma letra bem introspectiva.

“Nós somos grandes fãs de filme de suspense e terror e, recentemente, ficamos muito impressionados com o nível de desespero da película ‘A Estrada’ [de 2009, do diretor John Hillcoat, baseado no livro de Cormac McCarthy]. Decidimos que queríamos um nível similar de depressão, só que em um vídeo de quatro minutos”, diz Holmes.

O registro audiovisual (logo abaixo) têm um quê de desespero e trata da morte – da escolha de viver ou não.

Questionado sobre o que ele acha sobre esse evento último na trajetória de todo ser humano, o frontman do Paradise Lost comentou que considera a morte o fim “e ninguém nunca provou o contrário”.

“Eu não acredito em nenhuma religião ou teoria de vida após a morte. Quanto mais velho eu fico, mais eu tenho certeza disso. A morte é a única coisa eterna”, coloca ele, que no próximo dia 7 deste mês de janeiro completa 42 anos.

Para ler a entrevista na íntegra – sobre perpassa pela aceitação do público para com o novo álbum e a primeira passagem da banda pelo Brasil em 1995 -, clique no link abaixo, que vai direto para o site da revista Rock Meeting.

http://www.rockmeeting.net/edicoes/view.php?page=edicoes&num...

Ou na plataforma Issu...

http://issuu.com/rockmeeting/docs/rm39

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de janeiro de 2013

350 acessosParadise Lost: confira "The Longest Winter" do novo álbum599 acessosParadise Lost: Ouça snipet de canção do novo álbum1267 acessosParadise Lost: veja a capa do novo álbum, "Medusa"636 acessosParadise Lost: novo álbum e turnê europeia em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paradise Lost"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

ManowarManowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Aleister Crowley5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?

Sobre Breno Airan

Acima de tudo, um forte. Ser roqueiro no Nordeste é estar cercado de olhares de soslaio. Mas ele sabe ser simpático. Começou a escutar Heavy Metal ainda na barriga da mãe. A seu pai, uma verdadeira enciclopédia do estilo, deve tudo. Aos 14 anos, pediu para uma tia R$ 12 de presente de Natal, foi a uma loja de CDs usados e catou logo o "Rust in Peace", do Megadeth - em perfeito estado, inclusive. Daí por diante, a paixão só vem aumentando. É editor do blog Rock na Velha, integrante do blog Combe do Iommi e colaborador da revista alagoana Rock Meeting. Ainda tem tempo para ser jornalista e de tocar baixo em sua banda de Hard Rock, a Azul Manteiga.

Mais matérias de Breno Airan no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online