Vinil: Jack White chuta Beatles do posto de mais vendido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos5000 acessosOficina G3: Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

O disco de estreia de JACK WHITE, ‘Blunderbuss’, foi certificado como o vinil mais vendido de 2012.

O álbum vendeu mais de 33 mil cópias, de acordo com as cifras apuradas pela Nielsen Soundscan.

‘Blunderbuss’ chutou ‘Abbey Road’ do topo – o álbum dos BEATLES havia se firmado na posição pelos últimos três anos. Além disso, ‘Blunderbuss’ cravou um novo recorde para um disco de estreia [excluindo as obras de catálogo] desde que o sistema Soundscan começou a contabilizar os discos de vinil separadamente em 2008.

White foi indicado para três Grammys por ‘Blunderbuss’, incluindo na categoria ‘Disco do Ano’.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
De volta ao Brasil no final do ano, diz jornal

547 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos1984 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3559 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio1023 acessosThe Beatles: tracklist detalhado da nova edição do "Sgt. Peppers"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

VietnãVietnã
A representação do conflito no rock da década de 60

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

SlashSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Marty FriedmanMarty Friedman
"Não percam seu tempo com música instrumental"

5000 acessosLuciano Sorrentino: Colecionador de material do Kiss5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosVocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal5000 acessosZakk Wylde: "Se continuasse bebendo iria sangrar internamente!"5000 acessosBlack Sabbath: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online