Vinil: Jack White chuta Beatles do posto de mais vendido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos5000 acessosAngra: banda errou na escolha de Fabio Lione?

O disco de estreia de JACK WHITE, ‘Blunderbuss’, foi certificado como o vinil mais vendido de 2012.

O álbum vendeu mais de 33 mil cópias, de acordo com as cifras apuradas pela Nielsen Soundscan.

‘Blunderbuss’ chutou ‘Abbey Road’ do topo – o álbum dos BEATLES havia se firmado na posição pelos últimos três anos. Além disso, ‘Blunderbuss’ cravou um novo recorde para um disco de estreia [excluindo as obras de catálogo] desde que o sistema Soundscan começou a contabilizar os discos de vinil separadamente em 2008.

White foi indicado para três Grammys por ‘Blunderbuss’, incluindo na categoria ‘Disco do Ano’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

121 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos81 acessosFabio Lima: "Yesterday" dos Beatles em fingerstyle3259 acessosStar Wars Day: May the Force be with Beatles?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Muhammad AliMuhammad Ali
Roqueiros comentam morte de lenda do boxe

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Judas PriestJudas Priest
Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jack White"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

AngraAngra
Banda errou na escolha de Fabio Lione?

False MetalFalse Metal
Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...

Syd BarretSyd Barret
Morre o fundador e primeiro líder do Pink Floyd , aos 60 anos

5000 acessosAvenged Sevenfold: guitarrista dá aula de humildade ao responder sobre elogios5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosTony Iommi: "Eu não faço música para ofender as pessoas"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online