Anthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 


1809 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

O ex-guitarrista do ANTHRAX Dan Spitz postou a seguinte mensagem em sua página do facebook em janeiro de 2013:

Jesus é a razão de eu ainda respirar.

Os médicos de coração dizem que eu devia estar morto.

Eu tive um ataque cardíaco há alguns anos e uma de minhas principais artérias estava 98% fechada. Eu tenho stenters (próteses cardíacas) hoje.

Sou abençoado por respirar e sentir o amor de todos, sou abençoado por conhecer adversidades e derrotá-las, sou abençoado por reconhecer traições e conseguir seguir em frente, eu sou abençoado por ainda ter meu coração para aliviar minha dor.

Jesus me fez como sou e como serei. Não tenho ideia de onde ele vai me levar. Tudo que sei é que eu ando movido pela fé e não pelos meus olhos. Ando devagar. Ele me mostrará se posso continuar seguindo firme em seu caminho e seus passos em sua grande caixa de areia que eu brinco. Somente isso.

Spitz é um cristão convertido e judeu messiânico. Em entrevista ele frequentemente citou sua fé como uma importante parte de sua vida.

O músico e sua esposa Candi estão criando dois gêmeos idênticos que sofrem de autismo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 03 de janeiro de 2013
Post de 06 de fevereiro de 2015

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2038 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Rap e MetalRap e Metal
Cinco colaborações que funfaram

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosMetallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda5000 acessosUltimate Guitar: as 21 músicas mais épicas de todos os tempos

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online