Avantasia: Ronnie Atkins, do Pretty Maids, em turnê com a banda
Por Paulo Felício
Fonte: Tobias Sammet's Official Web
Postado em 28 de fevereiro de 2013
Em 30 de Março o novo álbum do Avantasia, "The Mystery of Time" será lançado. As primeiras reações da impressa nitidamente mostram que Tobias está prestes a lançar o que pode ser considerado o álbum mais completo na discografia do Avantasia. Retornando à naturezal conceitual que fez os primeiros dois álbuns do Avantasia marcos na história do Heavy Metal, é hora de dar um salto gigante para o futuro. No álbum os persoangens da história serão interpretados pelo próprio Tobias, Biff Byford (Saxon), Michael Kiske (Unisonic, ex-Helloween), Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, ex-Deep Purple), Bob Catley (Magnum), Ronnie Atkins (ex-Pretty Maids), Cloudy Yang e Eric Martin (Mr. Big).
A turnê mundial começará em Abril. Para seus próprios shows em arenas fechadas na Europa, o Avantasia anunciou que tocará shows de 3 horas, não apenas tocando o novo álbum "THE MYSTERY OF TIME", mas também abrangendo sua história e pagando tributo ao seu material mais antigo.
Os vocalistas que os fãs podem esperar para ver no palco durante a primeira perna da turnê são: Ronnie Atkins (Pretty Maids), Eric Martin (Mr. Big), Michael Kiske (ex-Helloween), Bob Catley (Magnum), Thomas Rettke (Heavens Gate), Oliver Hartmann, Amanda Somerville (Trilium) e Tobias, claro. Informações sobre ingressos podem ser encontrados na seção de turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Mike Mangini assume a bateria do Godsmack em nova etapa de turnê
Rush inicia novo capítulo de uma carreira baseada em fortes convicções
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
O pioneiro do rock que Elton John passou a considerar "patético"
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
Como o Metallica contribuiu para a criação de uma das maiores bandas de metal sinfônico
Rush toca "Moving Pictures" na íntegra em terceiro show da nova turnê
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
"Os primeiros discos do Sepultura é tudo música roubada de outras bandas", diz Andreas
O que os fãs de rock e suas vertentes pedem para beber em um bar?
Lars Ulrich diz quem escolheria para substituí-lo no Metallica



Duas partes do "The Metal Opera", do Avantasia, ganham relançamento em vinil



