Avantasia: Ronnie Atkins, do Pretty Maids, em turnê com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Tobias Sammet's Official Web, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


2824 acessosTobias Sammet: reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"

Em 30 de Março o novo álbum do Avantasia, "The Mystery of Time" será lançado. As primeiras reações da impressa nitidamente mostram que Tobias está prestes a lançar o que pode ser considerado o álbum mais completo na discografia do Avantasia. Retornando à naturezal conceitual que fez os primeiros dois álbuns do Avantasia marcos na história do Heavy Metal, é hora de dar um salto gigante para o futuro. No álbum os persoangens da história serão interpretados pelo próprio Tobias, Biff Byford (Saxon), Michael Kiske (Unisonic, ex-Helloween), Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, ex-Deep Purple), Bob Catley (Magnum), Ronnie Atkins (ex-Pretty Maids), Cloudy Yang e Eric Martin (Mr. Big).

A turnê mundial começará em Abril. Para seus próprios shows em arenas fechadas na Europa, o Avantasia anunciou que tocará shows de 3 horas, não apenas tocando o novo álbum "THE MYSTERY OF TIME", mas também abrangendo sua história e pagando tributo ao seu material mais antigo.

Os vocalistas que os fãs podem esperar para ver no palco durante a primeira perna da turnê são: Ronnie Atkins (Pretty Maids), Eric Martin (Mr. Big), Michael Kiske (ex-Helloween), Bob Catley (Magnum), Thomas Rettke (Heavens Gate), Oliver Hartmann, Amanda Somerville (Trilium) e Tobias, claro. Informações sobre ingressos podem ser encontrados na seção de turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tobias SammetTobias Sammet
"Reunião do Helloween foi a melhor coisa para eles"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

Unisonic & EdguyUnisonic & Edguy
Michael Kiske trollando Tobias Sammet

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

King DiamondKing Diamond
Ele é satanista, e não meramente marqueteiro

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal? - Richard Navarro5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosMarduk: guitarrista tem pedaços do crânio de Dead5000 acessosA7X: "Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal Hammer4818 acessosNu Metal: os 9 melhores singles da história5000 acessosBrian May: "Ainda somos o Queen, mas não é a mesma coisa"

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online