Avantasia: Ronnie Atkins, do Pretty Maids, em turnê com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Felício, Fonte: Tobias Sammet's Official Web, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados5000 acessosPantera: "odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

Em 30 de Março o novo álbum do Avantasia, "The Mystery of Time" será lançado. As primeiras reações da impressa nitidamente mostram que Tobias está prestes a lançar o que pode ser considerado o álbum mais completo na discografia do Avantasia. Retornando à naturezal conceitual que fez os primeiros dois álbuns do Avantasia marcos na história do Heavy Metal, é hora de dar um salto gigante para o futuro. No álbum os persoangens da história serão interpretados pelo próprio Tobias, Biff Byford (Saxon), Michael Kiske (Unisonic, ex-Helloween), Joe Lynn Turner (ex-Rainbow, ex-Deep Purple), Bob Catley (Magnum), Ronnie Atkins (ex-Pretty Maids), Cloudy Yang e Eric Martin (Mr. Big).

A turnê mundial começará em Abril. Para seus próprios shows em arenas fechadas na Europa, o Avantasia anunciou que tocará shows de 3 horas, não apenas tocando o novo álbum "THE MYSTERY OF TIME", mas também abrangendo sua história e pagando tributo ao seu material mais antigo.

Os vocalistas que os fãs podem esperar para ver no palco durante a primeira perna da turnê são: Ronnie Atkins (Pretty Maids), Eric Martin (Mr. Big), Michael Kiske (ex-Helloween), Bob Catley (Magnum), Thomas Rettke (Heavens Gate), Oliver Hartmann, Amanda Somerville (Trilium) e Tobias, claro. Informações sobre ingressos podem ser encontrados na seção de turnê.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Exportando metalExportando metal
Músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas

AvantasiaAvantasia
10 músicas essenciais da Metal Opera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

PanteraPantera
"Odiei gravar Cowboys From Hell", diz Phil Anselmo

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos5000 acessosAndreas Kisser: o Brasil passa por um momento idiótico, ou você é A ou é B5000 acessosPantera: o fã que teve que raspar a cabeça no mesmo lugar da tatuagem de Anselmo4905 acessosDee Snider: cantor critica Cannibal Corpse, mas pede desculpas

Sobre Paulo Felício

Paulo Cleberson da Silva Felício nasceu em 02/10/1991 em São Paulo, capital. Até os 12 anos de idade não era muito ligado em rock e Heavy Metal, até que em 2002 um amigo lhe apresentou uma banda chamada Blind Guardian, cuja temática chamou sua atenção, pois Paulo adorava temas Medievais. É moderador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL.

Mais matérias de Paulo Felício no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online