Guns N' Roses: vazam mais vídeos do show na O2 Arena

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


893 acessosGuns N' Roses: visita dos músicos a Jerusalém é cancelada5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Tal como divulgado aqui anteriormente, lotes de vídeos filmados profissionalmente do longo show do Guns N' Roses no O2 Arena de Londres ano passado tem vazado progressivamente pela internet.

Apesar da apresentação já ter sido transmitida pela TV Japonesa e ir ao ar em breve nos EUA e Canadá através do canal VH1, os assim chamados ‘leaks’ adquirem uma aura diferente quando se nota que eles possuem o timecode original da filmagem, o que nos leva a acreditar que alguém do ‘círculo interno’ de W. AXL ROSE ET AL tem algum grau de envolvimento nisso.

De qualquer modo, mais três vídeos para entretenimento fugaz podem ser vistos abaixo:

Guns N' Roses ''Blacklight Jesus Of Transylvania'' (Live In London 2012) [2013] from GN'R Bootlegs on Vimeo.

Guns N' Roses (w/Izzy Stradlin) ''Dead Flowers'' (Live In London 2012) [2013] from GN'R Bootlegs on Vimeo.

Guns N' Roses ''Estranged'' (Live In London 2012) [2013] from GN'R Bootlegs on Vimeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de março de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Visita dos músicos a Jerusalém é cancelada após ataque terrorista

1430 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1574 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

James DurbinJames Durbin
"Axl Rose é um idiota, mas tem alma"

SlashSlash
Bowie ia ver a mãe dele, sua amante, e levava a mulher e filho

SlashSlash
Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman dá conselhos sobre masturbação

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosBruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda4641 acessosJared Dines: qual a diferença entre metal e o metalcore?5000 acessosBlack Veil Brides: frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show2384 acessosSlayer: "Importante não é a melodia, mas a fúria na voz"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online