Enforcer: divulgadas datas da turnê no Brasil
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: Underground Produções
Postado em 26 de fevereiro de 2013
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Conforme já noticiado, a banda sueca ENFORCER estará em turnê pelo Brasil no mês de abril e início de maio, divulgando o álbum "Death By Fire". A turnê, chamada "Death By Fire World Tour A Heavy Metal Attack Over South America" já teve 17 datas divulgadas em várias cidades brasileiras, mas ainda tem quatro datas disponíveis.
O primeiro show dos suecos em terras brasileiras será no Rio de Janeiro, em 17 de abril. Depois os suecos visitarão os estados de Minas Gerais e São Paulo, com shows nas capitais e em cidades do interior. Então, seguirão rumo ao Nordeste onde se apresentam em Salvador, Aracajú, Maceió, Recife e nas cidades cearenses Juazeiro do Norte e Fortaleza. Cidades do Maranhão, Tocantis, Piauí e Belém serão as próximas da lista. Após estas datas, ainda há quatro datas (até o momento desta postagem) para outras cidades antes que os suecos partam para shows em outros países da América Latina. A turnê é realização da produtora cearense Underground Produções.
A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul. Alguns exemplos de bandas cujas turnês forão ou serão gerenciadas pela Underground Produções são os canadenses do SKULL FIST e os americanos do POSSESSED.
A empresa, fundada por Fabrício Moreira (que faz parte das bandas BLASFEMADOR e MALEFICARUM) tem mostrado a sua força na cena underground e é responsável também pelo lançamento de coletâneas Extremo Underground (atualmente no volume 6) e Underground Attack (com 4 volumes lançados) reunindo bandas de todo o Brasil e até bandas de outros países.
Outro serviço prestado pela Underground Produções é a realização de caravanas (por via aérea e/ou terrestre), como por exemplo, a caravana Fortaleza-Recife (terrestre), para o Abril Pro Rock, evento que contará com a presença da lendária banda alemã SODOM.
Para maiores informações, entre em contato com a produtora, através do endereço ou telefone abaixo.
E-mail: [email protected]
Fone: (85) 88356997 e (85) 97671949
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
Perda de visão faz Ian Gillan considerar possibilidade de aposentadoria
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
Filho de Steve Harris é forçado a parar de tocar devido a problema de saúde
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Brent Hinds - O ícone do heavy metal que não gostava do estilo - nem de conceder entrevistas
O principal cantor do heavy metal, segundo o guitarrista Kiko Loureiro
O clássico riff do AC/DC que Malcolm Young achou que era uma merda, a princípio
A canção do Queen que ninguém sabe bem o que significa, e se parece muito com um hit dos 70s
Os dois erros científicos eternizados na capa do "Dark Side of the Moon" do Pink Floyd
Pink Floyd: Stephen Hawking participou em música
Heavy Metal: um guia para começar a ouvir o estilo



