Enforcer: divulgadas datas da turnê no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Underground Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já noticiado, a banda sueca ENFORCER estará em turnê pelo Brasil no mês de abril e início de maio, divulgando o álbum "Death By Fire". A turnê, chamada "Death By Fire World Tour A Heavy Metal Attack Over South America" já teve 17 datas divulgadas em várias cidades brasileiras, mas ainda tem quatro datas disponíveis.

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas

O primeiro show dos suecos em terras brasileiras será no Rio de Janeiro, em 17 de abril. Depois os suecos visitarão os estados de Minas Gerais e São Paulo, com shows nas capitais e em cidades do interior. Então, seguirão rumo ao Nordeste onde se apresentam em Salvador, Aracajú, Maceió, Recife e nas cidades cearenses Juazeiro do Norte e Fortaleza. Cidades do Maranhão, Tocantis, Piauí e Belém serão as próximas da lista. Após estas datas, ainda há quatro datas (até o momento desta postagem) para outras cidades antes que os suecos partam para shows em outros países da América Latina. A turnê é realização da produtora cearense Underground Produções.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul. Alguns exemplos de bandas cujas turnês forão ou serão gerenciadas pela Underground Produções são os canadenses do SKULL FIST e os americanos do POSSESSED.

A empresa, fundada por Fabrício Moreira (que faz parte das bandas BLASFEMADOR e MALEFICARUM) tem mostrado a sua força na cena underground e é responsável também pelo lançamento de coletâneas Extremo Underground (atualmente no volume 6) e Underground Attack (com 4 volumes lançados) reunindo bandas de todo o Brasil e até bandas de outros países.

Outro serviço prestado pela Underground Produções é a realização de caravanas (por via aérea e/ou terrestre), como por exemplo, a caravana Fortaleza-Recife (terrestre), para o Abril Pro Rock, evento que contará com a presença da lendária banda alemã SODOM.

Para maiores informações, entre em contato com a produtora, através do endereço ou telefone abaixo.

E-mail: underground_prod@hotmail.com
Fone: (85) 88356997 e (85) 97671949

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Enforcer"

NWOTHMNWOTHM
10 bandas novas legais para você conhecer

Novas CarasNovas Caras
Especial 20 novas bandas de metal tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Enforcer"

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

AngraAngra
A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída da banda

5000 acessosLed Zeppelin: a inspiração por trás de "Kashmir"5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20002185 acessosMetalblade: os 30 melhores lançamentos dos 30 primeiros anos5000 acessosVan Halen: o típico vocabulário da era David Lee Roth5000 acessosStones: alguém gritou "fora Dilma", alguém tomou as dores e começou a discussão

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online