Enforcer: divulgadas datas da turnê no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Underground Produções, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Conforme já noticiado, a banda sueca ENFORCER estará em turnê pelo Brasil no mês de abril e início de maio, divulgando o álbum "Death By Fire". A turnê, chamada "Death By Fire World Tour A Heavy Metal Attack Over South America" já teve 17 datas divulgadas em várias cidades brasileiras, mas ainda tem quatro datas disponíveis.

AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O primeiro show dos suecos em terras brasileiras será no Rio de Janeiro, em 17 de abril. Depois os suecos visitarão os estados de Minas Gerais e São Paulo, com shows nas capitais e em cidades do interior. Então, seguirão rumo ao Nordeste onde se apresentam em Salvador, Aracajú, Maceió, Recife e nas cidades cearenses Juazeiro do Norte e Fortaleza. Cidades do Maranhão, Tocantis, Piauí e Belém serão as próximas da lista. Após estas datas, ainda há quatro datas (até o momento desta postagem) para outras cidades antes que os suecos partam para shows em outros países da América Latina. A turnê é realização da produtora cearense Underground Produções.

A Underground Produções é uma produtora de Fortaleza - CE, que já está há 8 anos no mercado de lançamentos de CDs como gravadora (selo), Distro, Booking-management e produtora de eventos (tanto em Fortaleza quanto em outras cidades), atuando firme no agendamento de turnês no Brasil e em toda a América do Sul. Alguns exemplos de bandas cujas turnês forão ou serão gerenciadas pela Underground Produções são os canadenses do SKULL FIST e os americanos do POSSESSED.

A empresa, fundada por Fabrício Moreira (que faz parte das bandas BLASFEMADOR e MALEFICARUM) tem mostrado a sua força na cena underground e é responsável também pelo lançamento de coletâneas Extremo Underground (atualmente no volume 6) e Underground Attack (com 4 volumes lançados) reunindo bandas de todo o Brasil e até bandas de outros países.

Outro serviço prestado pela Underground Produções é a realização de caravanas (por via aérea e/ou terrestre), como por exemplo, a caravana Fortaleza-Recife (terrestre), para o Abril Pro Rock, evento que contará com a presença da lendária banda alemã SODOM.

Para maiores informações, entre em contato com a produtora, através do endereço ou telefone abaixo.

E-mail: underground_prod@hotmail.com
Fone: (85) 88356997 e (85) 97671949




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Enforcer"


NWOTHM: 10 bandas novas legais para você conhecerNWOTHM
10 bandas novas legais para você conhecer

As Novas Caras do Metal: especial 20 novas bandas de metal tradicionalAs Novas Caras do Metal
Especial 20 novas bandas de metal tradicional


AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusAC/DC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Regis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiroRegis Tadeu
Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336