Deep Purple: detalhes do novo álbum revelados

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

As lendas britânicas do DEEP PURPLE vão lançar seu 19º álbum de estúdio, “Now What?!”, pela earMUSIC, uma gravadora Alemã parte do Edel Group nas seguintes datas:

Alemanha, Suíca, Áustria, Finlândia e Espanha: 26 de abril
Reino Unido, França, Polônia, República Checa, Dinamarca e Noruega: 29 de abril
América do Norte e Itália: 30 de Abril
Suécia: 1 de Maio

Após várias sessões de composição na Europa, a banda gravou e mixou o álbum em Nashville, nos Estados Unidos, com o produtor Bob Ezrin (KISS, PINK, FLOYD, PETER GABRIEL, ALICE COOPER, KANSAS). O CD contém 11 faixas, incluindo Out Of Hand", "Hell To Pay", "Weirdistan","Uncommon Man" e "Above And Beyond". A última música se refere ao falecido tecladista do grupo, Jon Lord.

De acordo com um press release, “Now What?!” foi gravado sem restrições musicais e mostra uma produção moderna e inovadora... ao ponto de que o DEEP PURPLE nunca soou tão perto do espírito dos anos 1970 nos últimos 20 anos como ele soa agora. O CD tem a elegância de “Perfect Strangers” e a selvagem liberdade de “Made in Japan”.

“Now What?!” também vai ser lançado em uma edição limitada especial, com um DVD bônus, que inclui reuniões do grupo para discutir o novo álbum.

O 18º álbum do grupo, “Rapture of the Deep” foi lançado em novembro de 2005. Foi o quarto álbum de estúdio do DEEP PURPLE desde a entrada do gutiarrista Steve Morse, em 1994. Também foi o segundo álbum do tecladista Don Airey.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de fevereiro de 2013

MetallicaMetallica
Lars Ulrich e suas influências na bateria

770 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?436 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta696 acessosDeep Purple: a história de "Smoke On The Water"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

Ritchie BlackmoreRitchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

DioDio
Ritchie Blackmore não falava com ele, até que um dia...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo3846 acessosMetaleiro: popularizado no 1º RIR, termo continua polêmico5000 acessosMetallica: o que Andreas Kisser achou do "Hardwired?"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online