Black Sabbath: quem deveria interpretá-los em um filme?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A matéria abaixo foi traduzida de uma matéria da Loudwire, uma série chamada Casting Call, de Spencer Kaufman, que sugere nomes de atores para interpretar grandes nomes do rock. As escolhas são todas do autor original da matéria.

909 acessosTony Iommi: almoço de domingo com Ian Anderson5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica

Trazer a história do Black Sabbath para a tela grande não é tarefa fácil. Se alguma vez os deuses de cinema decidirem fazer um filme sobre os padrinhos do Heavy Metal, eles têm uma tarefa difícil pela frente. Quer se trate do icônico vocalista da banda OZZY OSBOURNE ou do lendário guitarrista Tony Iommi, os atores que os representariam tem que ter nascido para o papel. Nós montamos uma lista de quatro atores que pensamos que deixariam a banda orgulhosa caso algum filme biográfico do BLACK SABBATH entre em produção. Confira nossas opções para fazer os membros originais do Black Sabbath abaixo:

Ozzy Osbourne Interpretado por Colin Farrell

Como o próprio príncipe das trevas, OZZY OSBOURNE é uma das figuras mais notórias da história do heavy metal. Para capturar o lado selvagem de OZZY, você precisa de um ator que tenha uma reputação de bad boy - e quem melhor para assumir o papel do que Colin Farrell? Embora ele possa não ser um sósia de OZZY, o ator irlandês possui algumas das características faciais do ícone do rock. No entanto, neste caso, a seleção de Farrell é mais sobre a personalidade do que parece, e nós sentimos que ele tem o pacote completo para retratar OSBOURNE em um filme.

Tony Iommi Interpretado por Christian Bale

Tony Iommi é muitas vezes creditado como o inventor do heavy metal. Riffs da guitarra que revolucionaram a música e puseram em marcha todo um novo gênero musical. Dito isso, você precisa de um ator renomado para retratar Iommi, e nossa escolha é o Cavaleiro das Trevas, Christian Bale. Novamente, não é uma semelhança impressionante, mas Bale é conhecido por se transformar em seus personagens, de modo que não vejo nenhum problema com ele assumindo o papel de um gênio do heavy metal.

Geezer Butler Interpretado por James McAvoy

Como o letrista principal no Black Sabbath, o baixista Geezer Butler precisa ser interpretado por um tipo intelectual. Nomeamos James McAvoy de filmes como 'Wanted' e 'X-Men: Primeira Classe' Não só o ator dramático escocês parece um cara inteligente, ele também se parece muito com o Geezer Butler jovem. Com algumas poucas aulas de baixo e alguns livros de ocultismo, McAvoy deve estar bem no seu caminho para assumir o papel de Butler.

Bill Ward Interpretado por Tom Hardy

Para o baterista Bill Ward, precisamos de um ator poderoso que possa bater as peles com autoridade. Embora chamar o cara que interpretou o vilão Bane, de 'Dark Knight Rises', possa provocar problemas com Christian Bale como Tony Iommi, pensamos que Tom Hardy se encaixa no papel de Bill extremamente bem. O ator britânico mostrou sua versatilidade como um boxeador em "Warrior" e um espião romântico em 'This Means War', então ele não deve ter nenhum problema em fazer o papel de Bill Ward se um filme do SABBATH for feito.

Quem você acha que deve interpretar os membros do Black Sabbath em um filme? Você gosta das nossas escolhas? Qualquer outra sugestão? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Almoço de domingo com Ian Anderson

1417 acessosTony Iommi: "Valeu a pena desde o 1° dia", diz sobre carreira455 acessosHeavy Lero: a segunda parte da história do Black Sabbath com Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Comentando turnê com Black Sabbath em 1999

Black SabbathBlack Sabbath
O líder Tony Iommi comenta os primórdios da banda

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Rodolfo AbrantesRodolfo Abrantes
"Raimundos como banda não me interessa"

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história5000 acessosVocalistas: as vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosTrouble: cena americana, religião, e Candlemass5000 acessosTitãs: plágio, idéias muito parecidas ou fortíssimas influências?2882 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2013

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online