Slippery: hard metal em comercial, patrocínio e vídeo novo
Por Willba Dissidente
Fonte: Youtube
Postado em 24 de fevereiro de 2013
É árduo o caminho das banda que resolvem se aventurar pelo Hard Rock. No caso dos campineiros do SLIPPERY, que fazem um som na linha tênue entre o Hard Rock e o Heavy Metal, exaltando os anos oitenta, demorou oito anos para o lançamento do primeiro disco CD completo. Desde então, o SLIPPERY tem conseguido parte do reconhecimento que lhe é devido.
Prova disso é que agora a banda acaba firmar parceria com a marca Tesla de captadores (não confundir com a famosa banda hômonima de Hard Rock estadunidense), que se tornou patrocinadora do SLIPPERY. Confira abaixo vídeo propaganda dos captadores "Plasma RS-2" e "VR Nitro" gravado pelo virtuoso guitarrista Kiko Shred.
As novidades sobre o SLIPPERY não param por ai. O grupo está compondo o sucessor de "First Blow", que promete ser "mais Rock ainda" e está em processo de pré-produção de um vídeo clipe para a música "Follow Your Dreams". Essa canção, que foi título do primeiro EP do SLIPPERY foi re-arranjada e re-gravada no disco "First Blow", sendo que essa é a versão que será filmada. Ainda que o vídeo careça de detalhes, pelo momento, a banda informa que pretende fazer algo memorável, com uma estória de fundo, ao invés de somente imagens do conjunto tocando.
Enquanto o vídeo clipe novo não fica pronto, ou maiores detalhes sobre o próximo disco não são divulgados, os fãs podem conferir a participação do SLIPPERY no programa ROCKTIME (de número 158), da TVM de Ponta Grossa, Paraná, com apresentação de Jackson Metal:
SLIPPERY:
Fabiano Drudi - vocals
Dragão - guitarra
Kiko Shred - guitarra
Érico Moraes - baixo
Rod Rodrigues - bateria
Discografia:
Follow Your Dreams (EP, 2007)
First Blow (CD, 2012)
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A melhor música do Led Zeppelin de todos os tempos, segundo Ozzy Osbourne
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
A banda brasileira que sempre impressiona o baixista Mike LePond, do Symphony X
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
O que Max Cavalera deveria levar para tratar na terapia, segundo Andreas Kisser
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Morre Greg Brown, guitarrista e membro fundador do Cake
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
O álbum que é para quem tem capacidade cognitiva de ouvir até o fim, segundo Regis Tadeu
Brad Arnold, vocalista do 3 Doors Down, morre aos 47 anos
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
O ícone do thrash metal que era idolatrado na Bay Area e tinha um lobo de estimação
Bill Hudson comenta sobre falta de público de Angra e outras bandas nos EUA
"Era um pecado mortal você dizer que gostava de Led Zeppelin nos anos oitenta", diz Lobão
O que realmente matou P.A. do RPM, segundo Fernando Deluqui

Muito além da Tina Turner: os filmes Mad Max e o Heavy Metal



