Avantasia: fotos de edição limitada com livro de capa dura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Mystery Of Time", o novo álbum do AVANTASIA, projeto do frontman do EDGUY, Tobias Sammet, será lançado no dia 30 de março. O trabalho será disponibilizado como um CD normal, além de uma edição limitada com vinil, uma edição limitada com um livro de capa dura e um livreto de 28 páginas contendo 10 músicas normais e duas faixas bônus ("The Cross And You", "Death Is Just A Feeling"). A arte da capa foi pintada à mão pelo aclamado artista britânico, Rodney Matthews. Entre as obras de arte mais famosas de Rodney, estão as capas de algumas lendas do rock como o MAGNUM, THIN LIZZY, ASIA e NAZARETH, ele também projetou os personagens da série de TV "Lavender Castle, e criou as capas de um romance britânico do autor Michael Moorcock e muitos mais.

16 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Fotos do livro de capa dura para a edição limitada, podem ser vistas abaixo.

Tobias comentou: "É uma grande honra para mim por Rodney ter criado esta obra de arte em 'The Mystery Of Time'.

"O novo álbum, sendo um álbum conceitual e sua história ter uma atmosfera mágica e encantadora, não poderia ter outro artista que pudesse criar a obra de arte.

"Já tive várias conversas criativas com Rodney durante o processo e tive a sensação de que o conceito foi inspirador para ele desde o início.

"Eu coloquei toda minha energia para produzir um álbum muito detalhado e fascinante, e Rodney teve o mesmo entusiasmo para criar uma obra de arte com essas mesmas características.

"Este é um novo capítulo na história do Avantasia, e eu acho que merecia uma pintura mágica, feita pelo meu pintor favorito e herói de infância: O primeiro e único Rodney Matthews!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

16 acessosEm 29/01/2016: Avantasia lança o álbum Ghostlights89 acessosSeparados no nascimento: Bob Catley e Ovelha1082 acessosAvantasia: vídeo oficial de 3 músicas no Wacken Open Air 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Edguy, AvantasiaEdguy, Avantasia
Tobias Sammet e os álbuns que mudaram a sua vida

AvantasiaAvantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

HelloweenHelloween
Markus e Dani falam sobre os fãs, Maiden, Avantasia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"


HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosVejaSP: momentos em que Ozzy Osbourne perdeu a noção5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 704620 acessosCovers: quando bandas de Symphonic Metal prestam tributo3933 acessosDeep Purple: 20 curiosidades/fatos do clássico "Machine Head"5000 acessosTrues quase infartaram: Obituary mitou ao lado de Joelma e Chimbinha

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2013


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online