Avantasia: fotos de edição limitada com livro de capa dura

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"The Mystery Of Time", o novo álbum do AVANTASIA, projeto do frontman do EDGUY, Tobias Sammet, será lançado no dia 30 de março. O trabalho será disponibilizado como um CD normal, além de uma edição limitada com vinil, uma edição limitada com um livro de capa dura e um livreto de 28 páginas contendo 10 músicas normais e duas faixas bônus ("The Cross And You", "Death Is Just A Feeling"). A arte da capa foi pintada à mão pelo aclamado artista britânico, Rodney Matthews. Entre as obras de arte mais famosas de Rodney, estão as capas de algumas lendas do rock como o MAGNUM, THIN LIZZY, ASIA e NAZARETH, ele também projetou os personagens da série de TV "Lavender Castle, e criou as capas de um romance britânico do autor Michael Moorcock e muitos mais.

5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

Fotos do livro de capa dura para a edição limitada, podem ser vistas abaixo.

Tobias comentou: "É uma grande honra para mim por Rodney ter criado esta obra de arte em 'The Mystery Of Time'.

"O novo álbum, sendo um álbum conceitual e sua história ter uma atmosfera mágica e encantadora, não poderia ter outro artista que pudesse criar a obra de arte.

"Já tive várias conversas criativas com Rodney durante o processo e tive a sensação de que o conceito foi inspirador para ele desde o início.

"Eu coloquei toda minha energia para produzir um álbum muito detalhado e fascinante, e Rodney teve o mesmo entusiasmo para criar uma obra de arte com essas mesmas características.

"Este é um novo capítulo na história do Avantasia, e eu acho que merecia uma pintura mágica, feita pelo meu pintor favorito e herói de infância: O primeiro e único Rodney Matthews!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de fevereiro de 2013

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avantasia"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

Michael KiskeMichael Kiske
A importância de Sammet no seu retorno ao Metal

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avantasia"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal1769 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o madman quase a estrangulou5000 acessosMetallica: os números explicam porque eles são a maior banda de metal da história3873 acessosTina S: um cover magistral de Master Of Puppets aos 16 anos

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online