RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Por que Andre Matos nunca mais fez um disco como "Holy Land"? O próprio respondeu em 2010

A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"

A banda que fazia a melhor música dos Estados Unidos, segundo Bruce Springsteen

A música escrita em "local horrível" que foi ouvida mais de 5 bilhões de vezes

Tecladista afirma que novos shows em celebração ao Children of Bodom acontecerão em 2027

A música que Paul McCartney acha a pior de toda sua carreira: "Letra horrível para cacete"

O significado da capa de "Natural Born Chaos", segundo vocalista do Soilwork

Em 2004, Dave Mustaine defendeu George Bush e invasão ao Iraque

Chris Holmes cancela shows que seriam realizados em maio por problemas de saúde

A melhor decisão profissional da carreira de Marty Friedman, segundo o próprio

O disco do AC/DC que os fãs mais fiéis costumam colocar acima dos clássicos óbvios

O hit do Angra que é difícil para o Shamangra cantar: "Nossa, Andre, precisava desse final?"

O clássico do Toto que surgiu na tentativa de compor para Julio Iglesias

Dave Mustaine explica de onde vem sua capacidade de "criar músicas do nada"

O álbum dos Beatles que John Lennon chamou de horrível de fazer: "Condição bem ruim"


Bangers Open Air

Tristania: Eliran Kantor fará a arte gráfica do novo álbum

Por
Fonte: Site oficial do Tristania
Postado em 24 de fevereiro de 2013

O álbum vindouro do TRISTANIA, que será lançado em breve, possuirá um conceito muito forte em si; não no sentido de que ele girará em torno de um único tema, mas que nada nele está lá ao acaso. A banda se esforçou ao máximo para que ele soasse consistente em todos os aspectos possíveis. Seja nas letras ou no instrumental, o álbum como um todo possui uma única direção em sua sonoridade.

E isso se refletirá bastante na arte do novo álbum. Para fazê-la, a banda teve a honra de trabalhar com o artista israelense Eliran Kantor, já famoso por ter feito a arte de muitos outros álbuns. Sua excelente arte, sempre composta de aspectos sombrios e com toques deveras perturbadores, pode ser observada em álbuns de bandas como TESTAMENT, ATHEIST, VIRUS e THE OLD DEAD TREE, para mencionar somente algumas.

Tristania - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Para criar a arte desse novo álbum, o TRISTANIA decidiu não somente captar as idéias correntes nas letras, mas também expressar ainda outros sentimentos: a banda queria algo obscuro, sombrio, sujo, perturbador e um pouco assustador. Essas idéias serviram como uma base para Kantor iniciar seu trabalho, que é tudo isso e mais, talvez até muito além do que a banda originalmente desejava. A banda apresentou algumas idéias iniciais a Kantor e este as transformou em algo mais tangível, trazendo-as para o campo visual.

Kantor descreveu o processo de criação da arte desse álbum da seguinte forma:

"Eu conheço o TRISTANIA desde os tempos do ‘Widows Weeds’*. Quando eles contataram-me, deixaram bem claro que queriam algo diferente para a arte desse novo álbum, algo que viesse mais deles mesmos e que não tivesse fundamentos mercadológicos, que não viesse de um senso comum. Então o meu principal objetivo era fazer uma arte um pouco mais sombria e obscura, sendo assim gastei horas lendo e analisando as letras desse álbum, de modo a encontrar a essência desse novo trabalho deles. Eu também insisti para que o título do novo álbum fosse um dos já sugeridos pela banda, e estou contente com o escolhido, uma vez que ele também tem tudo a ver com a arte que eu criei."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

O TRISTANIA se alegra muito com o fato de que Kantor não somente colaborou com a banda, mas também se esforçou bastante para conquistar credibilidade da mesma. Ainda que a arte do álbum ainda esteja sendo desenvolvida, o TRISTANIA está mais do que confiante de que ela superará todas as expectativas – e ela certamente irá.

*Primeiro álbum de estúdio da banda, lançado em 1998.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Pedro Lima

Começou a ouvir metal na adolescência quando bandas como Nightwish e After Forever ficaram famosas mundialmente. Hoje, considera-se um apreciador do metal e (quase) todas as suas vertentes, desde as mais tradicionais como heavy e thrash até as não muito tradicionais, como o industrial e o metalcore. Como aspirante a tradutor profissional, desde já traduz notícias de suas bandas favoritas para o Whiplash.Net.
Mais matérias de Pedro Lima.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS