Anthrax: baterista deixa a tour na Austrália; Jon Dette substitui

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa, Fonte: Babblermouth
Enviar Correções  

O ANTHRAX vai contar com o ex-baterista do TESTAMENT/SLAYER e atual ANIMETAL USA, Jon Dette, para assumir as baquetas na turnê australiana que começa dia 21 de Fevereiro em Brisbane. Dette é "um animal" que está "indo fazer história" como músico temporário no lugar do batera de longa-data, Charlie Benante, que "está resolvendo problemas pessoais no momento e não pode deixar" os EUA, de acordo com informações do guitarrista Scott Ian. "[Charlie está] chateado por não estar disponível para tocar lá," disse Ian.

publicidade

Dette já havia substituído Benante na tour européia do ANHTRAX no último outono, quando eles tocaram junto com o MOTÖRHEAD.

Vídeos registrados por fãs no show do ANTHRAX, em 21 de Novembro de 2012, no Zénith em Paris, França - com a presença de Dette na bateria - podem ser vistos abaixo.

publicidade

publicidade

publicidade

Jon Dette:

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985Os Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

Cinco contra um?: Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcouCinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin